Swappie
Swappie Marca Recomendada

Quem somos

Quem somos

A Swappie foi fundada na Finlândia em 2016 por Sami Marttinen e Jiri Heinonen. A ideia surgiu quando Sami teve uma má experiência de uma compra online - ele pagou adiantado por um iPhone em segunda mão que nunca recebeu. Mais tarde, descobriu que muitos outros também tinham sido enganados! É por isso que a segurança e a fiabilidade são tão grandes prioridades para nós quando se trata de comprar e vender smartphones recondicionados.

O que nos motiva

A economia circular para a tecnologia está na raiz de tudo o que fazemos, e é o que nos motiva na nossa missão de tornar o recondicionado mainstream. Nós acreditamos que a tecnologia não tem uma data de validade, e para prolongar a vida útil de um iPhone, compramos o dispositivo que ultrapassou e reparamo-lo internamente ou reciclamos todas as peças reutilizáveis para serem usadas repetidamente.
Todo este processo, de ponta a ponta, de compra e venda de iPhones recondicionados atraiu mais de 1 milhão de clientes satisfeitos. Clientes que não só pensaram no ambiente mas também nas suas carteiras.
Portanto, agora é o momento de repensar a forma como fazemos compras "novas". Porque todos podemos concordar, a tecnologia não nos deve custar a terra.

A Via Swappie

Pode confiar que todos os iPhones que vendemos funcionarão como novos, porque os nossos peritos os submeteram a um extenso processo de teste e recondicionamento de 52 passos extensivos.
Lembra-se de como Jiri e Sami adoram a fiabilidade? Bem, este processo significa que também podemos fornecer um período de dois anos de garantia para cada iPhone que vendemos. E, repararemos ou substituiremos um dispositivo se surgir uma falha enquanto a garantia for válida.
Orgulhamo-nos de lhe oferecer um serviço ao cliente de classe mundial como este - e muito mais!

Conduzir a Economia Circular: O nosso impacto para o mundo

Sabia que os smartphones são um dos fluxos de lixo electrónico de crescimento mais rápido a nível mundial? Isto é particularmente interessante quando se pensa no facto de a tecnologia ter na realidade uma data de validade muito longa - um item pode ter até 4 proprietários diferentes durante a sua vida útil!

É por isso que a circularidade está no centro do nosso modelo de negócio. Ao prolongar a vida útil de cada aparelho que vendemos, estamos a ajudar a proteger o planeta - um telefone recondicionado de cada vez.

Leia o nosso Relatório de Sustentabilidade para saber como estamos a permanecer na vanguarda do desenvolvimento de uma economia circular.

DESCARREGUE O RELATÓRIO
Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Swappie.