Tempus Distribuição SA

Swatch - Devolução sem reembolso há mais de 1 mês

Joana Nascimento
Joana Nascimento apresentou a reclamação
14 de julho 2020
No dia 26/05/2020 comprei na Loja Swatch Online um relógio da marca Flik Flak - FW19 -WOW YEAH (código ZFBNP134). O envio da encomenda chegou relativamente rápido, não tendo nada a apontar. Infelizmente, o relógio era pequeno demais para o meu filho e precisei de o trocar.

Apesar de haver vários pontos de venda para comprar estes artigos, as trocas só são efectuadas em lojas oficiais. Não havendo nenhuma loja oficial na minha cidade, tive de recorrer à devolução. Após entrar em contacto com a Linha de Apoio ao Cliente, no dia 03/06/2020 entreguei o pacote no pick-up point da transportadora.

Esperei, pacientemente, algum contacto da parte da Swatch, que até à data nunca me contactou : nem para informar se a devolução foi recebida, nem para dar qualquer informação quanto ao tempo para o reembolso.

Enviei e-mail no dia 26/06/2020 questionando quando seria feito o reembolso e a resposta que me foi dada foi que o processamento do reembolso está com alguma demora na área administrativa.

Voltei a enviar e-mail no dia 10/07/2020 mostrando o meu desagrado e não obtive qualquer resposta. Neste momento, nem relógio, nem dinheiro. Estou muito descontente com o serviço de devoluções. Exijo rápida resolução.
Data de ocorrência: 14 de julho 2020
Joana Nascimento
Joana Nascimento avaliou a marca
25 de outubro 2020

Não recomendo a compra online a quem não tem no seu concelho pontos de revenda para recorrer no caso de trocas ou devoluções.