Tempus Distribuição SA

Swatch - Relógio com deficiência

José Humberto Paiva
José Paiva apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2020
Poderei inscrever esta mensagem como reclamação e sugestão de como as coisas deveriam funcionar.
Comprei um relógio para oferecer à minha neta que se encontra em Munique em 2/1/2020.
Deparámo-nos com uma deficiência na passagem do dia do mês.
Confirmado na loja no Oeiras Parque onde o comprei, o funcionário indicou-me aquilo que já sabia, mas que não deveria ser assim, e que ia enviar o relógio para a fábrica e teria de esperar um mês.
No meio da conversa referiu o mesmo funcionário que iriam com certeza enviar outro relógio porque nem sequer reparação iam efectuar em virtude do relógio ser estanque e não poder ser sequer aberto!!!
Aí retorqui. Então se é assim porque não efectuam vocês já aqui a troca e enviam o avariado para a fábrica e evitam que o cliente fica um mês sem o relógio já comprado e PAGO?
Não podia ser porque as regras são assim.
Acham isto justo, sério e uma maneira de angariar clientes?
Já comprei 3 relógios nesta loja. No entanto, daqui em diante será assunto encerrado para futuras compras.
Comprei o relógio, ofereci-o à minha neta, voltei a trazê-lo para Portugal, e agora estou um mês à espera da solução para depois o reenviar pelo correio para Munique !!!
Ricos tempos passados em que nada disto era assim a nível de garantias. E ninguém altera este estado de coisas.
Será assim tão difícil?
Junto em anexo a Referida Factura

Cumprimentos

José Paiva
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2020
José Humberto Paiva
José Paiva avaliou a marca
29 de junho 2020

Resolveram com a reclamação que efectuei na loja.