Tempus Distribuição SA
  • 21 831 01 00
  • Avenida Infante D. Henrique,
    Lote 1679, R/c C/L/J
    1900-716 Lisboa

Swatch - Relógios descartáveis e sem reparação. Nunca mais!

Hélder  Alves
Hélder Alves apresentou a reclamação
31 de outubro 2016

Boa tarde, Venho por este meio apresentar a minha indignação para com os serviços prestados pela Swatch. Sou cliente da Swatch e um dos relógios que tenho é o Swatch In A Dark Grey Mode - YTS704G, tendo-o comprado há cerca de 3 anos. Repentinamente o relógio deixou de funcionar, tendo-o levado à loja Swatch, que me disseram que o relógio tinha algum problema mas que não faziam reparações em relógios, apenas faziam a substituição dentro do período da garantia. Achando esta informação estranha, insisti para que encaminhassem o relógio para a assistência técnica, tendo-o feito com o talão de reparação nº 165813244no dia 4/10/2016. Hoje, 28/10/2016 recebi a notificação para ir levantar o relógio, mas que ele estaria exatamente igual, ou seja, continuava avariado.
Bem, quando adquiri o relógio ninguém me informou que após 2 anos, em caso de avaria, aquele relógio seria apenas lixo. Recuso-me a aceitar que a Swatch fabrica relógios de péssima qualidade, descartáveis (uma vez que não se consegue reparar em caso de avaria) e com prazo de validade de apenas 2 anos (uma vez que em caso de avaria passados 2 anos da compra o relógio é para deitar ao lixo).
Recuso-me também a aceitar que uma marca tão conhecida como a Swatch, que achava ser referência na qualidade e no apoio ao cliente, não realize reparações em relógios após o período de garantia.
Da minha parte, COMPRAR RELÓGIOS NA SWATCH, NUNCA MAIS!!
Espero que este meu testemunho sirva para que futuros clientes desta marca pensem duas vezes, antes de comprar.

Cumprimentos.

Data de ocorrência: 31 de outubro 2016