Mediação Imobiliária - Agentes

Sweethome - Má prestação de serviços

Andreia Jesus
Andreia Jesus apresentou a reclamação
27 de setembro 2018

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a falta de acompanhamento e profissionalismo da funcionária Carla.
Candidatei me ao arrendamento de um imóvel no valor de 350 euros em Vila franca, dei me ao trabalho de ir ver a casa com todos os gastos q isso inclui e desde o início tive a sensação que a casa já estava ligada pois quando questionei o que seria necessário para arrendar o imóvel a sra muito prontamente disse''há já temos uma pessoa interessada que já enviou documentação mas caso queira tentar pode enviar', agora questiono agenda se uma visita sem se dar a conhecer as pessoas estas situações?!? (o anúncio tinha sido colocado há um dia) .
Mesmo assim tentei enviei todos a documentação tive que ligar incessantemente pois não questionei o email para envio de documentação e foi extremamente difícil conseguir contacto,
Bem como não tive qualquer feedback nem se dignaram a acusar a recepção da documentação . Ao final de quase dois dias sem noticias pedi um feedback,
Ao que recebo um email hoje de uma mera frase dizendo que não tenho rendimentos para pagar uma renda deste valor, ora sendo que ganho cerca de 720 e o meu companheiro cerca de 600 tudo vencimento líquido.
Os meus fiadores são profissionais em regime toc com um rendimento anual a rondar os 16 a 20000 euros como é possível esta sra dar esta resposta?! Até no portal nacional do arrendamento ao inserir os meus dados diz me que posso pagar uma renda até 380 euros.
Isto não é um serviço que se preste e onde puder fazer queixa vou fazer para que se acabe as cunhas e os oportunismos em Portugal, se já estava reservada sejam bons profissionais e coloquem no anúncio como todas as outras empresas fazem.

Data de ocorrência: 27 de setembro 2018