Clínicas Dentárias
3 Smile.Up 79.3
Swiss Dental Services20.2

Swiss Dental Services - Burla,mentira

Domingos Xavier apresentou a reclamação
23 de maio 2023 (editada a 26 de dezembro 2023)
Ola eu estou a dar conhecimento,do seguinte:, eu fui enganado e burlado pela clínica Suisse dentária de vila real,tendo sido enganado assinei um contrato e também fui informado que poderia pedir um empréstimo a ABANCA,no valor de 2.500 euros,onde eu fiz esse empréstimo, mas essse valor nao foi para minha conta más sim para a conta da clínica Suisse,a representante da clinica é uma senhora que me fez todo o contrato dentário o nome dessa pessoa é uma Natália, eu paguei tudo duma so vez no valor de 12,500 euros,e ando apagar o empréstimo que o dinheiro unca chegou ir para minha própria conra mas foi para a própria clínica Suisse, nao tenho tido nenhumas consultas à mais de 7 meses,tenho dentes provisórios sem poder comer já liguei várias vezes para todas as clínicas da Suisse aqui em Portugal todas elas estão com os telefones desligados,espero que a policia judiciária encontre esses * PROIBIDO * e corruptos,muitos pacientes burlados que se faça justiça .Amém ja ando nesta situação desde Setembro 2021.
Data de ocorrência: 23 de maio 2023
23 de maio 2023
Estimado Domingos Xavier,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,
Equipa SDS
19 de julho 2023
A minha situação ainda não está resolvida obrigado.
2 de agosto 2023
Quero manter minha reclamação, porquê ainda nao foi nada resolvido sobre o meu tratamento e também todo meu dinheiro que eu paguei e ainda ando a pagar a Banca e meu tratamento esta por fazer é triste mas é verdade, esses,corruptos.
16 de agosto 2023
Quero manter minha reclamação activa porquê ainda nao foi nada resolvido, sobre a Suisse dental que fui enganado no valor de 12.500 euros, ainda ando a pagar o empréstimo à Banca,sem fazer nenhum tratamento dentário, ando aqui sem poder comer porque trnho muitas dores.obrigado.
13 de setembro 2023
Minha situação ainda nao foi resolvida.
27 de setembro 2023
Minha reclamação ainda nao foi resolvida, pretendo continuar com minha reclamação
12 de outubro 2023
Ainda nao foi resolvida estou à espra desse dia se deus quiser amem
9 de novembro 2023
Pretendo continuar com minha candidatura porquê minha situação ainda nao foi resolvida e nem sei se sera resolvida por essa clínica Suisse dental porquê esses * PROIBIDO * deviam ser condenados e devolverem o meu dinheiro que eu paguei ,porquê fui enganado por essa clínica mentirosa ,mas eles vão pagar o que me roubaram.
24 de novembro 2023
Minha situação ainda nao foi para, pretendo meu dinheiro de volta no valor 12,500 euros
8 de dezembro 2023
Minha reclamação ainda nao foi resolvida, pretendo continuar com a queixa obrigado
25 de dezembro 2023
Minha residência ainda nao foi resolvida, e pretendo continuar com minha reclamação activa.obrigado.
9 de janeiro 2024
Minha reclamação ainda nao foi resolvida???, só é para vos informar que eu nao ando em nenhum tratamento nessa clínica porquê essa clínica Suisse dental desapareceram e fecharam as portas e me enganaram em 12.500 euros esses * PROIBIDO *??? Informo que estou sem nenhum tratamento a um ano e meio ,e nina quer saber falta do meu dinheiro que eu paguei e falta de dentes que esses * PROIBIDO * fizeram e me abandonaram sem tratamento e sem meu dinheiro, quero-vos dizer que eu nao estou em nenhum tratamento derivado a essa clínica ter fechado as portas e desapareceram do mapa,façam alguma coisa para eu ver meu dinheiro que esses vagabundos me roubarem, porque isso é admissível é como tirarem dinheiro do bolso a uma pessoa. Obrigados.
9 de janeiro 2024
Minha reclamação nao foi resolvida e ainda nao me devolveram meu dinheiro valor que esses * PROIBIDO * ne roubaram 12.500 euros sem fazerem nada como está no contrato, ainda por cima abdo apagar um empréstimo no valor de 2.500 euros à BANCA.obrigado.
Domingos Xavier avaliou a marca
16 de janeiro 2024

Minha reclamação ainda não foi resolvida na Suisse dentária, também quero informar que nao ando em nenhum tratamento à mais de 20 meses,porquê essa clínica fechou e eles me ficaram com meu dinheiro .