Swiss Dental Services

SDS Portugal - Sociedade Suíça de Serviços Odontológicos, Lda.

Clínicas Dentárias

A Swiss Dental Services é uma rede de Clínicas experts em Reabilitação Oral Total Avançada (ROTA®) através da colocação de Implantes Dentários.
Conhecida pela constante inovação, padrões de qualidade e serviço de excelência que prestamos, aliamos o nosso conhecimento e experiência a uma equipa de profissionais de grande nível. Com várias clínicas próprias por todo o país, os nossos pacientes podem beneficiar de tratamentos e técnicas de alta qualidade de forma mais cómoda, tendo a possibilidade de voltarem a ter a sua Saúde Oral em pleno.
Saber que fazemos história em cada Implante Dentário colocado é o nosso maior orgulho.

Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114, 2º andar
Ed. Bessa Leite Office,
4150-036 Porto

apoiocliente@swissdentalservices.com

Swiss Dental Services respondeu à reclamação de Cristina Afonso
há 2 semanas

Swiss Dental Services - Descontentamento com o serviço prestado

Estimada Cristina Afonso,

Relativamente à sua exposição e após a reunião com a Responsável Operacional da Clinica para avaliação da sua situação clinica, fomos a informar de que estão então a ser tomadas as devidas diligências por forma a lhe prestar o melhor tratamento e sua consequente satisfação.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Swiss Dental Services respondeu à reclamação de Emilia Conceiçao
há 2 semanas

Swiss Dental Services - Devolução de dinheiro

Estimada Emília Simões

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.

No seguimento do exposto por si, somos a informar de que o seu caso encontra-se para análise/resposta com o nosso departamento jurídico, pelo que prometemos ser breves na apreciação da sua situação.

Swiss Dental Services respondeu à reclamação de Cristina Afonso
há 3 semanas

Swiss Dental Services - Descontentamento com o serviço prestado

Cara Sra. Cristina Afonso,

Uma vez mais agradecemos o seu comentário.

No seguimento do verificado, estão a ser consideradas as medidas para resolver em definitivo a situação presenciada. Na próxima segunda feira dia 29 de abril terá consulta e reunião com responsável operacional da clínica.

Swiss Dental Services respondeu à reclamação de Emilia Conceiçao
há 1 mês

Swiss Dental Services - Devolução de dinheiro

Cara Sra. Emília Simões

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.

No seguimento do exposto, e conforme por si referido rececionamos a sua queixa via canal privado, pelo que todos os esclarecimentos serão prestados em mensagem particular.