Swiss Dental Services

SDS Portugal - Sociedade Suíça de Serviços Odontológicos, Lda.

Clínicas Dentárias

A Swiss Dental Services é uma rede de Clínicas experts em Reabilitação Oral Total Avançada (ROTA®) através da colocação de Implantes Dentários.
Conhecida pela constante inovação, padrões de qualidade e serviço de excelência que prestamos, aliamos o nosso conhecimento e experiência a uma equipa de profissionais de grande nível. Com várias clínicas próprias por todo o país, os nossos pacientes podem beneficiar de tratamentos e técnicas de alta qualidade de forma mais cómoda, tendo a possibilidade de voltarem a ter a sua Saúde Oral em pleno.
Saber que fazemos história em cada Implante Dentário colocado é o nosso maior orgulho.

Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114, 2º andar
Ed. Bessa Leite Office,
4150-036 Porto

apoiocliente@swissdentalservices.com

Danilo Amorim
Danilo Amorim adicionou uma resposta na sua reclamação à marca Swiss Dental Services
há 1 dia
Nova resposta
Swiss Dental Services - Reposição de implante inadequado e devolução de cheque caução de serviço já totalmente pago
Swiss Dental Services

É preciso esclarecer os fatos , Minha consulta foi remarcada pela clínica em um horário que que eu realmente não teria condições de estar presente, estaria no trabalho em um dia importante é então eu...

Swiss Dental Services respondeu à reclamação de Danilo Amorim
há 3 dias

Estimado Danilo Amorim,

V/Exa. desmarcou a sua última consulta, pelo que não nos foi possível ainda analisar a situação relacionada com o seu implante.

Informamos ainda que lhe têm sido prestados todos os esclarecimentos solicitados relativamente à sua exposição, e que nos encontramos a resolver a sua situação.

Ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere relevante.

Atentamente.

A equipa SDS

Swiss Dental Services respondeu à reclamação de Danilo Amorim
há 3 semanas

Estimado Danilo Amorim,

Acusamos a recepção do seu comentário, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Temos a indicação de que já entraram em contacto consigo por forma a dar resolução à situação exposta.

Ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere relevante.

Atentamente.
A Equipa SDS

Ver perfil de Rosa Pinheiro
Rosa Pinheiro comentou uma reclamação à marca Swiss Dental Services
há 1 mês
Novo comentário
Swiss Dental Services - Prótese definitiva partida várias vezes e caída de dentes
Swiss Dental Services

Primeiro E-mail que enviei á clínica quando a prótese DEFINITIVA partiu a primeira VEZ ? em 30 de Março… ler reclamação

Rosa Pinheiro

Rosa Pinheiro

Não está resolvido nada . Estão a fazer uma prótese dentária nova como exige e estou em tratamento. Só quando tiver a nova… ler mais