Swiss Dental Services

SDS Portugal - Sociedade Suíça de Serviços Odontológicos, Lda.

Clínicas Dentárias

A Swiss Dental Services é uma rede de Clínicas experts em Reabilitação Oral Total Avançada (ROTA®) através da colocação de Implantes Dentários.
Conhecida pela constante inovação, padrões de qualidade e serviço de excelência que prestamos, aliamos o nosso conhecimento e experiência a uma equipa de profissionais de grande nível. Com várias clínicas próprias por todo o país, os nossos pacientes podem beneficiar de tratamentos e técnicas de alta qualidade de forma mais cómoda, tendo a possibilidade de voltarem a ter a sua Saúde Oral em pleno.
Saber que fazemos história em cada Implante Dentário colocado é o nosso maior orgulho.

Rua Santos Pousada, 441 - Sala 106
4000-486 Porto

apoiocliente@swissdentalservices.com

Swiss Dental Services
Swiss Dental Services respondeu à reclamação de Sérgio
há 3 semanas

Swiss Dental Services - Pedido de mais dinheiro?

Caro Sr. Sérgio,

Uma vez mais agradecemos o seu comentário.

No seguimento do exposto, temos conhecimento que a situação referente ao Facebook já foi devidamente desbloqueada.

No que concerne aos tratamentos todos decorrem dentro da normalidade esperada, estando todos os departamentos empenhados no maior sucesso clínico, pelo que consideramos o tema encerrado neste fórum.

Todos os cuidados serão prestados em conformidade com vista à resolução definitiva e rápida da situação verificada.

A Equipa SDS

Enviar