Clínicas Dentárias
Swiss Dental Services20

Swiss Dental Services - Tratamento invisalign

Pedro Martins apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2023
Em Maio de 2021 infelismente fiz um contrato com esta clinica com o objetivo de realizar um tratamento estetico de invisalign e até à data de hoje as desculpas as desmarcações e até as mentiras passam normal e aceitavel. Hoje dia 08-02-2023 mais uma vez desmarcaram a consulta. Até à data deram me 4 alinhadores mas por sua vez já lhes paguei perto de 4000 euros e todos os meses cumpro com a minha parte porque o contrato foi o pagamento por cheques. (5600 euros) não têm médicos, o acompanhamento é nenhum e como eu muitos clientes descontentes como se vê neste portal. Já reclamei duas vezes no livro, é a primeira vez aqui mas isto só agora começou. Presencio sempre que vou à clinica pessoas descontentes e reclamando... como comecei termino dizendo que muito me arrependo.... anexo uma resposta de uma das reclamações que não passam de meras desculpas
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2023
Estimado Pedro Martins,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,
Equipa SDS
8 de fevereiro 2023
Dá vossa parte quero só que cumpram com o que se comprometeram quando vos procurei.
Já não é tempo de esclarecimentos.
Vou passar a ir novamente todos os dias à vossa clinica junto ao norte shopping para tentar que algo aconteça. O cheque de 150 euros vocês não o deixam de o ir levantar mas o meu tratamento não acontece.
Nunca pensei que o que me está acontecer fosse possivel vindo duma empresa com nome na rua e que se presta a fazer tratamentos dentarios, é mau demais .
19 de abril 2023
Exmo. Sr. Pedro,

Entretanto já avançou com o seu tratamento e inclusive já tem feito controlo do seu aparelho ortodôntico.
Pedimos desculpa pela demora e trabalhamos em equipa para que o seu tratamento seja concluído dentro do expectável.

Atentamente,
Equipa SDS
15 de maio 2023
Em nada ficou resolvida esta reclamação. Continuo exatamente como quando reclamei à data. Sem consultas sem acompanhamento consequentemente a ser burlado
Pedro Martins avaliou a marca
15 de maio 2023

Teria todo gosto falar bem desta clinica mas infelizmente sinto me enganado e burlado