Lojas de Informática - Pequeno Retalho
SWTL LDA

Switch Technology - Encomenda em processamento sem previsão de entrega

Catarina Ferreira apresentou a reclamação
18 de outubro 2023
Estou a montar um computador e uma das peças decidi encomendar através da vossa loja porque chegava mais rápido que as restantes.
Segundo os vossos termos e condições "O prazo de entrega para encomendas online com envio por transportadora para Portugal Continental é de 2 a 5 dias úteis".

A minha encomenda foi realizada e paga na quarta-feira dia 11, tendo recebido um email a confirmar o pagamento e que já se encontrava em processamento.
Desde quinta-feira até hoje já completa 5 dias úteis e não tenho sequer informação de envio da mesma, e preciso da peça com urgência.

Já enviei email a pedir feedback, sem resposta.
Já liguei para várias lojas, ninguém atende.
É impossível para um cliente chegar até vocês, quando existe dinheiro em jogo.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2023
Switch Technology
Bom dia

A sua encomenda vai ser enviada hoje.

Muito Obrigado
18 de outubro 2023
Boa tarde, espero que sim porque ainda não recebi qualquer informação de confirmação do envio!
Catarina Ferreira avaliou a marca
20 de outubro 2023

Falta de feedback para com o cliente. Mesmo que existam atrasos pelo numero elevado de encomendas, pelo menos que coloquem o cliente a para situação. Maior parte das lojas neste ramo tem envios quase no dia seguinte e tracking imediato, aqui não houve feedback nenhum. Atendimento ao cliente é inexistente, quer por email quer por chamada. Apenas responderam ao email assim que abri uma queixa.