Redes Sociais, Fóruns e Blogs

Tá Bonito - Vídeo a conduzir na A8 publicado sem meu consentimento

Lília Noya
Lília Noya apresentou a reclamação
13 de maio 2017

Na passada semana fui fazer as compras habituais da empresa ao Recheio. No entanto, costumo sempre ir de carro. Nesse dia, estava com menos tempo, ocupadíssima com 4 idas diferentes a supermercados e tb praça da fruta, para além de ter uma reunião agendada, então ao sair do Recheio e sem prestar atenção, entrei na auto estrada com um veículo ciclomotor. Mal dei conta já tinha feito a entrada toda e encontrava-me na faixa de rodagem de cedência de prioridade. Ao princípio, completamente em pânico com o que estava a acontecer, em milésimos de segundo, pensei em fazer inversão de marcha, mas era muito perigoso. Então, depois de ter estado parada cerca de 10 minutos resolvi avançar um trosso de cerca de 2km e sair na próxima saída, ainda que também em transgressão. Resulta que alguém filmou e enviou o vídeo para um site na internet e desde aí tenho sido alvo de chacota pública. Quero por este meio denunciar este site para que retire imediatamente o vídeo e no seu lugar coloque um pedido de desculpas.

Data de ocorrência: 13 de maio 2017
Ver perfil de
14 de maio 2017

Se o queria era evita a exposição não me parece que queixar-se aqui tenha sido uma atitude sensata.

Ver perfil de
14 de maio 2017

Se o que queria era evitar a exposição não me parece que queixar-se aqui tenha sido uma atitude sensata.

Conheço muito bem esse vídeo e não me parece que a senhora tenha razão, o vídeo foi gravado na via pública, o autor do vídeo só falhou num aspecto, enquanto gravava devia ter telefonado para as autoridades.