Talenter – Talenting Business, SGPS S.A.
  • Rua do Proletariado, N.º 2 - A
    2794-063 Carnaxide
  • sig@talenter.com

Talenter - Ausência de pagamento

Maria Viana apresentou a reclamação
7 de outubro 2022
Realizei um contrato com a Talenter para a função de empregada de mesa de 2ª em Julho de 2022. Em Agosto apercebi-me que estavam em falta no recibo de vencimento do mês de Julho 15h de trabalho realizadas. O mesmo repetiu-se em Agosto estando em falta 1,5h, e em Setembro com a falta de 7,5h. Tentei contactar o consultor responsável pelo meu contracto como informado no recibo de vencimentos, que me direcionou para o e-mail de hotelarianow@talenter.com. Comecei a trocar e-mails em meados de Agosto e já com uma semana em Outubro não obtive qualquer resposta relativamente às horas em falta ou qualquer tipo de informação. Tentei novamente contactar o meu consultor da Talenter que apenas me disse para voltar a enviar um e-mail.
Neste momento tenho um total de 24h por ser pagas.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2022
Talenter
7 de outubro 2022
Cara Maria, lamentamos a situação e o transtorno causado.

Informamos que nos encontramos a analisar a situação reportada e retomaremos o contacto assim que a situação esteja regularizada.

Muito obrigada
18 de outubro 2022
Após contactar o consultor responsável pelo contracto e contactar a adjunta de direção da Pousada do Castelo em Óbidos, foi feito o pagamento das 15h em falta do mês de Julho. Contudo, as 7h em falta do mês de Setembro, também mencionadas em e-mail por parte da adjunta de direção, continuam por pagar. Pedi novamente esclarecimento da situação e irei aguardar resposta.
Obrigada.
Maria Viana avaliou a marca
21 de outubro 2022

Antes de realizar a reclamação por esta via, o processo de pagamento das horas em falta arrastou-se por meses apesar da devida notificação das horas em falta. Contudo após a reclamação o processo ficou resolvido em cerca de 2-3 semanas e foi feito de forma profissional