54.9

Ricardo Miguel Rodrigues Brito
Ricardo Brito apresentou a reclamação
9 de agosto 2017

Comprei um telemóvel na worten do arrabida Samsung J3/20016 no dia 12/05/2017
Mandei arranjar na worten do arribada a 11/07/2017 por de vez em quando o telemóvel se desligar sozinho (ainda dentro dao prazo de garantia). A Worten por sua vez mandou o telemóvel para TAMET
E hoje dia 9/08/2017 depois de ver uma chamada da worten entro contacto com estes e me dizem que telemóvel ta espera de autorização do orçamento eu pergunto o porquê e eles respondem que por liquido de corrosão. E que por minha causa o que é mentira, nunca deixei cair telemóvel pois sou muito cuidadoso com as minhas coisas pois custam-me a ganhar estava em bom estado com eles dizem na folha de reparação e tinha as capas de protecção do visor e de traz. Pergunto se o telemóvel apanhasse água não funcionava, então como explicam que o telemóvel estava a funcionar correctamente só de vez em quando é que se desligava. Uma coisa simples de solucionar pelo que vi na net. E mais as fotos que voces TAMET tiraram não correspondem ao Samsung j3/2016 pelo que vi na net!!! Pois a worten deu me as fotos que vocês tiraram e não correspondem em nada ao J3/2016.

Data de ocorrência: 9 de agosto 2017
Ricardo Miguel Rodrigues Brito
Ricardo Brito avaliou a marca
25 de setembro 2017

Não deu resposta. Tive eu que por pernas a caminho