54.9
  • geral@tametgroup.com

Tamet - Mau atendimento

José Mendes apresentou a reclamação
25 de julho 2014

Deixei uma câmara fotográfica Samsung Galaxy modelo EK – GC110 para reparação nas instalações instalações da Tamet situada em Sao Mamede Infesta , Para não falar nos problemas que tive para entregar o equipamento pois diziam que não esse equipamento não existia na Samsung assim como o serialnumber não pertencia a nenhum equipamento Samsung pondo em causa a minha honestidade.
Entrei em contacto contacto com a empresa Tamet onde a telefonista que me atendeu me referiu que o conserto da mesma teria um custo de 153,09 euros e eu perguntei mas como se a máquina está dentro da garantia? Pedi para falar com um técnico e então o valor já foi reduzido para os 53,09 € e que os teria de pagar na hora antes do equipamento ser reparado mas não fiquei satisfeito com a resposta dada pois o equipamento está na garantia e a resposta do colaborador da Tamet foi que a avaria se deve a mau manuseamento do equipamento ou por Sol que tenha apanhado , perguntei como pode ter isso acontecido se eu raramente usei a máquina e não tenho culpa da cortina que tapa a lente deixar de abrir na totalidade e a máquina nunca deu um tombo como foi alegado pelo vosso colaborador!
Para cumulo dos cúmulos caso não levanta-se o equipamento no prazo máximo de 10 dias este iria para a reciclagem.
Entrei em contacto com a Samsung de Portugal mas como está tudo interligado entre eles a resposta era lógica seria a favor deles e nunca a favor do cliente.

Data de ocorrência: 25 de julho 2014
7 de agosto 2014
Fui levantar Hoje o equipamento (por consertar) após ter feito a minha reclamação no livrinho vermelho, pedi para falar com a gerente de loja o que posso dizer a mulher é arrogante, antipática e ainda se acha em pleno direito de gosar com a cara dos clientes...enfim é este o pais que temos, as pessoas julgam-se donas do mundo quando no final vão todas para o mesmo sítio. Já sabia da má educação que essa pessoa tinha por telefone mas hoje deu para estar frente a frente e ver a falta de respeito que esta Senhora tem para com os clientes :(
José Mendes avaliou a marca
7 de agosto 2014

As empresas como a Tamet quando não lhes convém não resolvem a situação, para alem de serem incompetentes e mal humorados , sentem-se os donos do mundo

TAMET, consegue ver que o meu telemóvel Samsung tinha humidade na placa, assim que enviaram uma foto do equipamento qual foi o meu espanto, O TELEMOVEL NA FOTO NÂO ERA O MEU... está tudo explicado FRAUDE