Sapatarias - Lojas Online
    2635 - 001 Rio de Mouro
  • geral@tapadas.com

Tapadas - Abas das sandálias muito grandes

Carmen Araújo apresentou a reclamação
17 de maio 2022 (editada a 6 de junho 2022)

Começo por dizer que adoro o vosso calçado, previlegio os produtos portugueses, mas de fato tive "azar" com as minhas sandálias.
Adquiri as mesmas e não as consigo calçar...uma vez que a alça de trás é muito grande e não prende no pé..."chinela" . Como podem ver nas fotos que vos envio estão imaculadas, e sem uso para tristeza minha...
Adquiri as na loja Colours em Telheiras...mas aconselharam me a vos transmitir o problema. Tenho muito calçado vosso, nunca me desiludi, muito confortáveis , mas aconteceu, enfim...

Aguardo uma célere resposta vossa

Data de ocorrência: 17 de maio 2022
7 de junho 2022
Exma. Senhora D. Carmen Araújo,

Desde já, gostaríamos de pedir desculpa pela demora na nossa resposta e lamentamos a situação descrita.
Para a nossa marca, a satisfação do nosso cliente é o mais importante e, por esse motivo, um dos nossos focos, é oferecer produtos de qualidade.
As menorquinas, adquiridas no nosso revendedor Colours, fizeram parte da nossa coleção de Verão 2017, tendo sido um artigo bastante comercial e que até à data não apresentou qualquer tipo de problema.
No entanto, e porque a foto recebida é pouco clara, face a situação descrita, pretendíamos saber, qual a disponibilidade da D. Carmen Araujo, para nos enviar o referido artigo para a nossa sede, para que o mesmo seja verificado e conseguirmos ajudar a solucionar o problema apresentado.
Aguardamos uma resposta.

7 de junho 2022
Boa tarde
Exma. Sra. Carla Bernando,

Desde já, agradeço a sua simpática resposta, uma vez que ontem, fiquei extremamente desiludida, com a vossa forma de efectuar a fidelização dos vossos clientes.

Face ao que me solicitou, estou disponível em proceder em conformidade, porque ter a manorquinas guardadas sem conseguir utilizar, completamente novas (porque das 2 vezes que as usei) foi extremamente desagradável!

Assim sendo irei enviar para a vossa sede em Rio de Mouro, gostaria apenas que me informasse se devo referir na encomenda este número de reclamação.
P.S Anexo uma outra foto...

8 de junho 2022
Bom dia D. Carmen Araújo,

Agradecemos a rápida resposta à nossa sugestão.
Não será necessário enviar qualquer documento com o artigo, só precisa de enviar o mesmo para a seguinte morada:
Rosa & Francisco Teixeira, Lda.
Av. Irene Lisboa, lote 19, piso 1 - arm. D
Serra das Minas
2635-001 Rio de Mouro

Bom dia Exma Sra Carla Bernardo

Venho inforna-la que efetuei o envio das manorquinas para a morada indicada hoje em correio verde, ao seu cuidado.

Peço desculpa só dar uma resposta, mas na altura que falamos encontrava me de férias.

Boa tarde D. Carmen Araújo,

Obrigada pela mensagem enviada.
Ficamos a aguardar o artigo para verificação.

Boa tarde D. Carmen Araújo,

Desde já, pedimos desculpa por apenas hoje estarmos a enviar uma resposta sobre as suas menorquinas. O problema exposto, não tem reparação e apesar de ser um artigo adquirido já com algum tempo, esta foi aceite como reclamação. Como já resolvemos a situação com a nossa cliente de revenda da loja Colours, agradecemos que se dirija à loja Colours para finalização do processo.
Esperamos continuar a merecer a sua confiança.
Boa tarde Sra. D. Carla Bernardo,

Por coincidência estava a receber a sua resposta e a informação da Susana Lourenço, da Colours, uma vez que hoje se dirigiu ao vosso armazém de revenda.

Muito obrigada pela vossa sensibilidade ao problema exposto, fico mesmo muito satisfeita, porque amo a vossa marca, e só este produto é que me decepcionou, porque como já vos disse, vocês sempre mereceram e vão continuar a ter a minha fidelização, porque são um produto português com uma excelente qualidade/preço.

Muito obrigada,

Carmen Araújo avaliou a marca
27 de junho 2022

É uma excelente marca Nacional, extremamente confortável! TEM NOTA 10 em qualidade/preço...recomendo!! Os produtos portugueses merecem a nossa valorização...

Estou perplexa com a vossa falta de profissionalismo!

Tinha uma ideia da nossa marca Portuguesa completamente diferente...!

Uma resposta a uma cliente fosse satisfatória ou não, pelo menos não a menosprezavam sem qualquer feed back!!!!

Que tristeza...!

Irei fazer conhecer a vossa essência. Que não respeitam os clientes, que são eles que fazem a marca...o vosso SUCESSO...