Sapatarias - Lojas Online

Tapadas - Produtos sem qualidade e não o assumem

Alexandra Dantas
Alexandra Dantas apresentou a reclamação
23 de novembro 2017

No dia 30 de Outubro, adquiri umas botas Tapadas à Loja My Closet durante uma exposição no Cartaxo.
Passados uns dias, reparei que os forros das botas estavam a descoser.
No dia 7/11 falei com a vendedora da loja, que prontamente me indicou para ir entregar as botas de forma a que ela enviasse para o fabricante para serem trocadas, uma vez que apenas as tinha calçado três vezes, não era normal de todo o que aconteceu.
Assim o fiz, sendo que no dia 21 de Novembro, fui informada pela vendedora que a marca tinha rejeitado responsabilidades, dizendo ter sido mau uso não sendo as mesmas trocadas.
Gostaria de saber o que classificam por mau uso, visto que as calcei 3 vezes e tanto quanto sei não fiz nada para além de as calçar, o que penso ser o propósito das mesmas (umas botas no valor de 60€) e já se encontram descosidas.
Não entendo esta afirmação da empresa, e muito menos uma empresa conceituada não assumir um erro de um produto.
Certamente que dinheiro meu não vê mais esta empresa, assim como desaconselharei todas as minhas conhecidas a adquirir produtos Tapadas.

Data de ocorrência: 23 de novembro 2017