Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
TáquitaíN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Santa Catarina 1480, 4000-448 Porto
  • geral@taquitai.pt

Táquitaí - Cobrar novamente valor pago

Jorge Almeida
Jorge Almeida apresentou a reclamação
13 de novembro 2020
Ontem, 12 de novembro perto das 16:30, ligaram-me do TaquiTaí a perguntar se existia algum problema pois não fazia nenhuma encomenda à algum tempo. Expliquei o motivo e disse que não existia qualquer problema, dizendo eles que estavam abertos este sábado e domingo.
Hoje estava a almoçar num local perto da minha casa e reparei que tinha uma SMS a dizer que conforme combinado no dia anterior enviavam o IBAN para pagamento do valor de 41€.
Como tenho os comprovativos todos no telemóvel enviei-o imediatamente.
De referir que este pagamento não foi efetuado na altura porque o TPA falhou, mas passado alguns minutos fiz a transferência bancária, ainda nesse dia, como comprovativo enviado prova.

A falha do comprovativo, a muito custo talvez passasse, mas afirmarem que "conforme combinado no dia anterior"...

Sei o que digo e o que faço a qualquer hora do dia ou da noite!
Data de ocorrência: 13 de novembro 2020
Jorge Almeida
Jorge Almeida avaliou a marca

Recomendo vivamente.

14 de novembro 2020

Foi erro meu ao não ter eliminado uma SMS antiga o que me levou à precipitação. O Taquitaí já foi informado da minha falha e apresentei um pedido de desculpa.

14 de novembro 2020

Aliás só tenho a dizer bem desta empresa que é a melhor para entrega de comida ao domicílio que encontrei até à data!