• Quinta do Letrado - Sítio da Pata Choca

Taxo - Serviço deixa muito a desejar

16 Fevereiro
16 Fevereiro apresentou a reclamação
31 de agosto 2018

A experiencia que temos no serviço do restaurante TAXO, situado no CARTAXO, repetidamente, deixa muito a desejar.
Apesar da marcação previa, quando chegamos à entrada do restaurante, no bar, não existe ninguém na recepção. Apenas um letreio que diz " Aguarde aqui".
Depois de aguardamos algum tempo chega um funcionário que nos diz: " Tem que aguardar mais um bocadinho"
Ao fim de aguardamos cerca de 15 minutos, num espaço onde os sofás estão a desfazer-se, enquanto os funcionários entram e saem do bar e nos ignoram, somos informados que a cozinha está muita demorada, que podemos sentar-nos ( finalmente…) mas que não podemos ser atendidos, devido ao congestionamento da cozinha…
Não é a primeira vez que temos razões para considerar insuficiente ou mesmo mau o serviço ao cliente, pois da ultima vez que ali estivemos, com a sala quase vazia, no meio da refeição o empregado que nos estava a atender " desapareceu ", isto é nunca mais voltou à mesa para dar continuidade ao atendimento.
Tivemos que chamar outro empregado para nos acabar de servir a refeição.
Perante a nossa reclamação verbal, nenhuma justificação nos foi dada, pelo que, assumimos, isto é uma pratica quotidiana do restaurante.
Este restaurante, cuja comida é muito satisfatória, é claramente um caso típico de má qualidade de serviço, servido por gente amadora e pouco preparada, raiando a falta de profissionalismo, mas que se cobra como "restaurante fino".
Porque a qualidade da comida é boa, aqui ficam os nossos reparos quanto ao serviço e ao atendimento, pois no caso presente não é a comida que é a razão da queixa dos clientes, mas sim o serviço que leva ao descontentamento dos clientes, como é o nosso caso.
Esperamos que esta reclamação alerte os responsáveis pelo restaurante, pois sem clientes...não haverá futuro do restante, o que é pena.
Nelson Henriques

Data de ocorrência: 31 de agosto 2018