44.6
Entreposto Setúbal - Comércio de Viaturas e Máquinas S.A

Tecnitagus - Devolução de viatura após reparação, mas com danos que haviam sido relatados

José António S Paulino
José Paulino apresentou a reclamação
23 de agosto 2018 (editada a 14 de setembro 2018)

Após pequeno acidente, optei pela Entreposto por me dar garantias de qualidade não optando por qualquer oficina recomendada pela seguradora. Ontem dia 22 Agosto, quando fui levantar a viatura constatei que um dos problemas que havia relatado na participação à seguradora se mantinha por resolver

Data de ocorrência: 23 de agosto 2018
12 de setembro 2018
Exmos Senhores
Continuo a aguardar a Vossa resposta à minha reclamação e aproveito para referir que quando fui levantar a viatura fiz referência ao facto da estrutura do para choques, não estar ajustada, na parte da Vossa intervenção (junto à nova óptica do lado esquerdo). Facto de fácil constatação. Voltei entretanto por duas vezes à Vossa oficina a referir o mesmo, uma vez que ai fazer viagem longa. Mas disseram-me para fazer a viagem que não havia problema. Realmente não houve mas o comportamento do carro em velocidade mais elevada tem "barulho/vibração " que antigamente não tinha. Acrescento assim formalmente mais esta reclamação e fico a aguardar a Vossa resposta breve.
Cumprimentos
27 de setembro 2018
Exmos Senhores
Após viagem de mais de 2.000 km, confirmo que a aerodinâmica do carro está afectada. Vibrações em velocidades mais altas (auto estrada) que realmente não tinha anteriormente. O lado direito do carro, junto à óptica nova não está fixa e vibra, o símbolo, está solto. O capot (novo) não fecha de forma natural, só com pressão manual o que não acontecia. Tantos reparos para intervenção que levou tantas peças novas, sendo por isso mais estranho que tudo não esteja devidamente ajustado. Fico a aguardar o Vosso contacto para resolver os problemas apontados, desde a primeira reclamação (inclui o facto de não terem ajustado a óptica esquerda à estrutura do carro). Todos estes reparos são visíveis por isso ainda mais dificuldade em perceber porque não foram desde logo corrigidos.
Grato
Tecnitagus
17 de outubro 2018
Exmo. Senhor,

Foi efectuado contacto com V.Exª e resolvidas as questões colocadas.

Cumprimentos

Entreposto Setúbal
18 de outubro 2018
Exmos Senhores
Já tive oportunidade de considerar resolvido o problema, resposta a que certamente terão acesso . Tenho um prazo razoável de garantia, dada por Vós o que me tranquiliza, caso ocorra algum problema relacionado com esta intervenção que espero e desejo não venha a ser necessário utilizar.
Grato
J António Paulinol
José António S Paulino
José Paulino avaliou a marca
18 de outubro 2018

A reclamação foi atendida. Considero os problemas resolvidos. Não identifico qualquer problema relevante e, de qualquer forma tenho a garantia da marca quer quanto à intervenção quer quanto às peças por um prazo dilatado, por isso estou tranquilo quanto a eventuais problemas que possam em futuro próximo acontecer, o que aliás não desejo nem espero.