6.1

tecnoBid - Artigos não recebidos

Vasco Almeida
Vasco Almeida apresentou a reclamação
30 de agosto 2021
Fiz o registo em Tecnobid.com, tudo normal e entretanto ofereceram-me 5 bids (moedas virtuais para licitação). Vi alguns artigos que necessitava e licitei. Ganhei os leilões e de imediato recebi um mail a informar que havia ganho o leilão e que teria que pagar. Dois deles paguei logo e um outro paguei no dia seguinte porque não tinha dinheiro disponível de momento. Só que comecei a receber e-mails a pedir o outro registo de conta, outro endereço de e-mail, etc, para me confirmarem a conta e posteriormente enviarem os artigos já pagos. Eu sem entender o que se passava, perguntava mas respondiam-me sempre que era melhor eu colaborar. A minha conta continuava em análise mas reparei que me tinham creditado Bids. Pedi esclarecimentos e disseram-me o seguinte: "Após o término do leilão tem 24h para efetuar o pagamento, caso contrário tem que efetuar o pagamento e recebe Bids, calculadas a 0,10€. O leilão que referimos (Leilão nº. 147184) foi pago fora do tempo estipulado. Neste sentido foram colocadas Bids na sua conta. Ok, confirmei nas condições de utilização do site e eles tinham razão. No entanto enviei um e-mail com o seguinte:
"Conforme vão dizendo, a minha conta está em análise... blá , blá , blá. Está em análise mas é para me enviarem os artigos que já paguei , mas para converterem um pagamento de um artigo fora de prazo em bids , não está em análise.
Pois bem, este foi o ultimo contacto que tive por parte desta empresa e os artigos que ganhei em leilão nunca os recebi.
Sinto que fui burlado!
Data de ocorrência: 24 de junho 2021