Performance da Marca
6.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
7,3%
Tempo Médio de Resposta
1,5%
Taxa de Solução
7,3%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

tecnoBid - Não recebimento de leilões

Resolvida
1/10
Bruno Teixeira
Bruno Teixeira apresentou a reclamação
20 de abril 2021
Já liguei com a Tecnobid no passado e embora tenham demorado 3 meses a enviar os 2 leilões que ganhei chegaram a enviar. Desta vez tenho vários leilões ganhos desde Novembro e a resposta que tenho é sempre que existem atrasos nas entregas. Passaram quase 6 meses desde que ganhei os leilões e as respostas são sempre as mesmas que existem atrasos nas entregas...qual não é o meu espanto que verifiquei aqui que entretanto foram entregues leilões de Janeiro. É uma situação vergonhosa. Aguardei e avisei várias vezes mas agora sinto-me neste momento na obrigação de tomar medidas legais e reportar a actividade enganosa da Tecnobid.
Data de ocorrência: 20 de abril 2021
Bruno Teixeira
23 de julho 2021
Continuo a aguardar resolução por parte da Tecnobid. Entretanto como sabem as autoridades foram notificadas e continuam sem responder a pedidos de contacto de advogado.
Bruno Teixeira
7 de agosto 2021
O tema foi passado ás autoridades e a empresa recusa-se a responder a entidade de advocacia. Exijo os produtos ganhos ou devolução dos valores.
Bruno Teixeira
10 de setembro 2021
O tema está a ser tratado e espero que cumpram com o acordado. Foram contactados diversas vezes pela firma de advogados a quem entreguei o caso e foi aberto processo na Policia Judiciária. Aguardo resolução da vossa parte tendo em conta os prazos acordados.
Bruno Teixeira
Bruno Teixeira avaliou a marca
5 de dezembro 2021

Nao recomendo

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Boa tarde, Ainda aguardo os meus equipamentos ganhos em Abril de 2020. Nunca recebi nada. Porque alterou o estado da sua queixa para resolvida?