tecnoBid - Não recebimento de leilões

Bruno Teixeira apresentou a reclamação

Já liguei com a Tecnobid no passado e embora tenham demorado 3 meses a enviar os 2 leilões que ganhei chegaram a enviar. Desta vez tenho vários leilões ganhos desde Novembro e a resposta que tenho é sempre que existem atrasos nas entregas. Passaram quase 6 meses desde que ganhei os leilões e as respostas são sempre as mesmas que existem atrasos nas entregas...qual não é o meu espanto que verifiquei aqui que entretanto foram entregues leilões de Janeiro. É uma situação vergonhosa. Aguardei e avisei várias vezes mas agora sinto-me neste momento na obrigação de tomar medidas legais e reportar a actividade enganosa da Tecnobid.
23 jul 2021
Bruno Teixeira adicionou uma resposta

Continuo a aguardar resolução por parte da Tecnobid. Entretanto como sabem as autoridades foram notificadas e continuam sem responder a pedidos de contacto de advogado.

07 ago 2021
Bruno Teixeira adicionou uma resposta

O tema foi passado ás autoridades e a empresa recusa-se a responder a entidade de advocacia. Exijo os produtos ganhos ou devolução dos valores.

10 set 2021
Bruno Teixeira adicionou uma resposta

O tema está a ser tratado e espero que cumpram com o acordado. Foram contactados diversas vezes pela firma de advogados a quem entreguei o caso e foi aberto processo na Policia Judiciária. Aguardo resolução da vossa parte tendo em conta os prazos acordados.

24 set 2021
Bruno Teixeira alterou o estado para Resolvida
05 dez 2021
Bruno Teixeira avaliou a marca

Nao recomendo

Ver perfil de Ana Filipa Félix Rodrigues

Ana Filipa Félix Rodrigues

Boa tarde, Ainda aguardo os meus equipamentos ganhos em Abril de 2020. Nunca recebi nada. Porque alterou o estado da sua queixa para resolvida?