44.1

Teixeira Peças - Péssimo atendimento

FILIPE CORREIA
FILIPE CORREIA apresentou a reclamação
20 de abril 2017

Efectuei uma compra dum motor de um Renault Laguna 1.9 dCi 120cv do ano de 2001.

Após vário tempo à espera (semanas), a empresa em questão procedeu ao envio dum motor errado, motor este de um Mitsubishi SpaceStar.

Após DEZENAS de tentativas de contactos telefónicos sem sucesso e mais semanas à espera lá me vieram recolher o motor e trazer o motor correcto.

Após recepção e montagem do mesmo, mão de obra essa suportada por mim, nem quatro dias andei com o automóvel, o motor avaria.

Foi accionada a garantia do mesmo (segundo a empresa o motor teria 3 meses de garantia), nessa altura mais uma ou duas semanas à espera para me virem fazer a recolha do motor a Lisboa.

Lá me vieram fazer a recolha do dito motor e, até a esta parte ainda não tenho motor nem o dinheiro, passado mais de um mês.

Desculpas atrás de desculpas para justificar os atrasos, na minha opinião injustificáveis e o péssimo atendimento e brutal falta de organização.

Pretendo que procedam à devolução do meu dinheiro E o do motor (da retoma).

Na impossibilidade de o fazer, que me recerçam o valor do mesmo.

Data de ocorrência: 20 de abril 2017
FILIPE CORREIA
FILIPE CORREIA avaliou a marca
15 de setembro 2017

Obrigado por tudo. Tudo se resolveu pelo melhor.

infelizmente existem pessoas ou clientes menos comprenssivos e nos assim como outras empresas de peças nao fugimos aos nossos compromissos ,mas quando se aciona uma garantia temos que dar tempo da devolucao da peça ao nosso fornecedor para que o mesmo nos envie uma nova peça para repor a avariada e so depois podemos entregar ao cliente a peça para substituir a avaria.

Estamos sempre dispostos a Resolver esta e qualquer situação semelhante deixo aqui os meus contactos e disponibilizo me a resolver qualquer assunto .
Fixo : 253 777000
Movel : 91 0073433