Tratamento de Resíduos Sólidos
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
Tejo Ambiente70.1
Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, EIM, S.A.
  • Edificio Paço do Conde
    Rua Dr. Francisco Sá Carneiro
    2490-548 Ourém
  • geral@tejoambiente.pt

Tejo Ambiente - Falta de água há 3 semanas

Patrícia Nunes
Patrícia Nunes apresentou a reclamação
11 de junho 2020
Desde que a Tejo Ambiente começou a tratar do abastecimento da água na zona da Serra de Cima, na Sabacheira, que a água tem faltado, mas nada de anormal no início, um dia, uma tarde.. No entanto, desde a rotura que houve na Estação de Fátima à 3 semanas, que não temos água nesta localidade.. Ontem, dia 10 de Junho, tivemos água durante duas horas, duas horas em 3 semanas.. As pessoas têm de tomar banho, roupa tem de ser lavada, os animais têm de beber água. Água essa que não temos é que nos vai ser crobrada tal e qual como se a tivéssemos tido e a tivéssemos gasto, coisa que não aconteceu! Isto é vergonhoso e desumano! Não conseguimos fazer uma coisa simples como tomar banho, porque não temos água! Nós pagamos o abastecimento da água, e não a temos.. Há pessoas a comprar água, quando já pagam mais do que suficiente por água que não têm e a desculpa quando se faz um reclamação é sempre a mesma "houve uma rotura".. Nenhuma rotura demora 3 semanas! Resolvam o problema, porque se eu não pagar a conta cortam-me o abastecimento e tenho de pagar para o voltar a ligar, mas se eu não tiver água durante quase um mês tenho de pagar à mesma e por vezes ainda mais.. Onde é que isso é justo? Trabalhos bem efeitos fazem clientes satisfeitos! Não é isso que está a acontecer com vocês!
Data de ocorrência: 11 de junho 2020
Tejo Ambiente
8 de julho 2020
Estimada Utilizadora, Exma. Sr.ª Patrícia Alexandra Pereira Nunes

Recebemos o seu contacto, o qual muito agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da V/ exposição e após análise da situação reportada, somos a esclarecer que no presente dia enviamos resposta para o endereço de e-mail facultado.

Caso o pretenda, encontramo-nos disponíveis para um contato telefónico com V/Exa..

Mantendo-nos ao inteiro dispor de V/ Exa., subscrevemo-nos com elevada consideração,

Com os nossos melhores cumprimentos,

Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, S.A., EIM
Área Comercial Atendimento