Tratamento de Resíduos Sólidos
1 ERSUC 87.8
2 Tratolixo 76.1
3 Lipor 75.6
Tejo Ambiente70.1
Tejo Ambiente - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Médio Tejo, EIM, S.A.
  • Edificio Paço do Conde
    Rua Dr. Francisco Sá Carneiro
    2490-548 Ourém
  • geral@tejoambiente.pt

Tejo Ambiente - Reclamação/responsabilidade

Tiago Filipe Ribeiro Godinho
Tiago Godinho apresentou a reclamação
21 de abril 2022
Venho por este meio demonstrar meu completo descontentamento perante esta empresa Tejo Ambiente! No passado dia 12 de Abril depois de sair do trabalho 19h fui buscar meu filho na qual não reparo num buraco enorme. Além de um pneu completamente danificado fiquei com uma jante danificada. Mas quando será esta estada arranjada? Passaram mais 6 meses ou mais e está estrada está cada vez pior. Já mudei os pneus da frente 280€! Agora tenho o carro a fazer um barulho estranho não sei a causa.
Já pago os meus impostos, IUC, inspeção, seguro... Para ter estas condições na via. Tanto a Câmara de Tomar como as infraestruturas de Portugal já responderam aos meus email menos esta Empresa que Dono de Obra das obras efectuadas naquele local. Aguardo um contacto do Tejo Ambiente

Estrada Nacional - Santa Cruz / Avessadas Tomar
Data de ocorrência: 21 de abril 2022
6 de maio 2022
Estimado Utilizador, Exmo. Senhor Tiago Godinho

Recebemos o seu contacto, o qual muito agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da V/ exposição, somos a esclarecer que, a sua situação encontra-se a ser analisada, assim que possível daremos uma resposta.

Caso o pretenda, encontramo-nos disponíveis para um contato telefónico com V/Exa..

Mantendo-nos ao inteiro dispor de V/ Exa., subscrevemo-nos com elevada consideração,

Com os nossos melhores cumprimentos,

Sede: Edifício Paço do Conde, Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, 2490-548 Ourém
9 de maio 2022
Exmo's Srs Tejo Ambiente,

Este assunto continua em análise!?

Como é do vosso conhecimento que foi enviado um ofício da Câmera de Tomar para vos referente a este assunto que nunca mais tem resolução. Na qual até a data enviei 'N' email com conhecimento da Câmera de Tomar e das infraestruturas de Portugal e vossa empresa não respondeu a nenhum!

Aguardo resposta/resolução

Melhores cumprimentos
13 de maio 2022
Passado 1 mês a situação continua igual.
25 de maio 2022
Resposta da Empresa Tejo Ambiente via email passado mais de 1 mês!

"Exmo. Senhor, Tiago Godinho

Acusamos a receção da sua exposição que deu entrada na Tejo Ambiente e mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da mesma vimos por este meio informar que estes serviços sencontram-se a analisar o exposto por V/ Exa.ª, tendo sido encaminhado para a Entidade Competente, Grupo Lena, pela realização da obra pública pelo que, daremos resposta assim que possível.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos e ao V/ inteiro dispor."
25 de maio 2022
Exmo. Senhor, Tiago Godinho

Mais informamos que, esta Entidade Gestora, encontra-se a aguardar uma resposta parte da Entidade Competente pela realização da obra pública, pelo que, daremos resposta assim que possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Sede: Edifício Paço do Conde, Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, 2490-548 Ou
22 de junho 2022
Venho por este meio reabrir a reclamação pois até à data não resolveram nada. Pois subempreiteiro grupo Lena até data ninguém deu resposta de nada. Volto a mencionar o Dono obra será empresa Tejo Ambiente!

Atenciosamente

Melhores cumprimentos
16 de julho 2022
Uma empresa que aumenta os custos de água! Mas não assume os danos causados a meses no meu veículo. Numa estrada que eles têm toda responsabilidade!

Se eu deixar de pagar a água abate o valor do dano causado?

Aguardo resolução
1 de agosto 2022
Exmo. Senhor, Tiago Godinho

Vimos por este meio informar, uma vez mais que, o assunto exposto por V/ Exa. foi encaminhado para a Entidade Competente, Grupo Lena, pela realização da obra pública pelo que, daremos resposta assim que possível.

Sede: Edifício Paço do Conde, Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, 2490-548 Ourém