Tecnologia, Acessórios e Gadgets
  • geral@tek4life.pt

Tek4life - Encomenda à 2 semanas sem novidades

Helder Linhares apresentou a reclamação
8 de janeiro 2024
Fiz uma encomenda no site desta empresa no dia 29/12/2023 e até ao momento a mesma encontra-se consoante o dia que a fiz (Em processamento ERP). Após uma insistência brutal foi-me dito que estavam a fazer inventário conforme dizia no website (mentira! Não vi a informação em qualquer sítio) daí o atraso e que iriam proceder mais rapidamente agora que o acabaram....Isto à 5 dias e continua tudo na mesma... Serviço e atendimento ao cliente absolutamente horrível, é para evitar... Até quando servirá a desculpa do inventário?
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2023
Tek4life
11 de janeiro 2024
Lamentamos não corresponder às suas expectativas e pedimos imensas desculpas pela demora.
Realmente foi o inventário no início do ano e existiu um atraso maior. Não é mesmo comum estas situações acontecerem e mais uma vez lamentamos a insatisfação.
A sua encomenda já foi expedida e entregue no dia 10/01 (comprovativo em anexo).

Tek4life
Esta resposta tem um anexo privado
11 de janeiro 2024
Já recebi a encomenda e a entrega foi relativamente rápida após a confirmação do envio.. Lamento apenas a falta de comunicação gritante que houve e terá de ser um processo a melhorar no futuro.
Helder Linhares avaliou a marca
11 de janeiro 2024

Lamento imenso ter corrido tão mal comigo, mas após a apuração dos factos foi relativamente rápida pecando apenas no contacto muito dificil de ser feito..