Tecnologia, Acessórios e Gadgets
  • geral@tek4life.pt

Tek4life - Não entrega do produto

Carla Barros apresentou a reclamação
12 de março 2024
O meu atual iphone avariou e uma vez que necessito de um com urgência para fins profissionais, adquiri um iphone 13 pro 256GB graphite, na loja online da Tek4Life, que se encontrava disponível e com stock no momento da compra, dia 08-03-24. Recebi a fatura e a confirmação de encomenda e uma vez que paguei por um envio entre 24h a 48h dada a minha urgência, fui comprar capas e películas para este modelo, para que assim que chegasse o pudesse proteger e usar de imediato.
Ontem, dia 11-03-24, uma vez que não tinha nenhuma informação sobre o envio, contactei o apoio ao cliente da loja para saber qual seria a data de entrega.
Para meu espanto, hoje dia 12-03-24, respondem a indicar que não têm stock e se quero trocar por outro modelo.
Mas estão a brincar com a vida e com o dinheiro dos clientes? Então se eu não enviasse e-mail ia ficar à espera, já sem 640€ no bolso, que se dignassem a me dizerem que não existe o iphone afinal? Fiz a compra numa sexta-feira de manhã e só na terça-feira de manhã, quando o telefone devia ser entregue é que dizem que não o têm e porque receberam um email meu? Mas que atendimento medíocre é este?
Tentei ligar 10x sem sucesso, quero a situação resolvida HOJE. Pretendo levantamento do iphone na loja de Braga e exatamente do mesmo que comprei: APPLE IPHONE 13 PRO 256GB GRAPHITE - RECONDICIONADO GRADE A+.
Data de ocorrência: 8 de março 2024
13 de março 2024

Lamentamos a situação, infelizmente o nosso sistema de faturação esteve em atualizações, o que nos proporcionou muita falta de stock e stock incorreto.
Já estamos em contacto com a cliente no sentido de resolver esta situação, e vamos receber novas unidades do produto encomendado após dia 18/03.
Cliente aceitou aguardar por stock nesta data e caso não aconteça , por algum motivo, reembolsamos o valor total da encomenda.

18 de março 2024

Enquanto não tiver o produto ou o reembolso não fecharei a reclamação.

Hoje, fui eu que vos enviei e-mail, mais uma vez a pedir feedback dada a urgência da situação e resposta da vossa parte foi "infelizmente não temos stock para o tratamento da sua encomenda".

1. Dada a situação deveriam ser vocês a dar feedback à cliente logo à primeira hora da manhã.
2. Nas vossas respostas serem mais explicativos e mencionar se ainda prevêem receber esta semana ou não para que o cliente não fique ainda mais prejudicado do que aquilo que já está.
3. Trabalhar com maior rigor quer para evitar o acontecimento destas situações, quer no tratamento pós-venda ao cliente.

Fico a aguardar feedback, mais uma vez.
Bom dia Sra Carla,
A sua encomenda já foi ontem expedida dos nossos armazéns.
Mais uma vez pedimos desculpas pela demora.

Tracking :

ENVIO #200175288
Número Monitorização: JJD00036924000054040001
Transportador: DHL Parcel Iberia
Monitorizar: https://clientesparcel.dhl.es/seguimientoenvios/integra/SeguimientoDocumentos.aspx?anno=2018&lang=pt&codigo=JJD00036924000054040001

Boa noite,

Procedi ao levantamento do equipamento na loja em Braga e posso dizer que até agora estou satisfeita, quer com o produto quer com o atendimento em loja, muito obrigada.

O atendimento via e-mail não foi o melhor, mas tenho a certeza que com a formação certa conseguirão prestar um melhor serviço no futuro.

Obrigada.
Carla Barros avaliou a marca
20 de março 2024

Tive uma excelente experiência há 4 anos atrás com a compra de uns airpods pro, infelizmente desta vez não correu tão bem e foi sobretudo o atendimento on-line e a descoordenação entre colaboradores no tratamento da minha reclamação.