Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Tek4life - Péssimo serviço pós venda

Em tratamento
Paulo Silva apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Comprei no site da Tek4life , através do kuantokusta que não deve divulgar esta loja porque tem um péssimo serviço pós-venda, começa por não se conseguir falar telefonicamente.
comprei um Aspirador Vertical Dreame H11 Max, que em fevereiro avariou apenas com 2 meses de uso , foi para garantia no dia 12-02-2024 , e depois de passados mais de 35 dias(tempo legal máximo são 30 dias). e de muitas trocas de emails única forma possível de contato. enviaram o mesmo Aspirador exatamente com a mesma avaria. ou seja não fizeram nada. Tive de ir entregar a Braga e hoje estamos a 09/04/2024 quase 2 meses depois e ainda não resolveram o problema.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2024
10 de abril 2024

Como indicado no nosso site, o nosso apoio é via email e chat, pelo que não temos apoio telefónico.

Lamentamos o atraso, no entanto, foi seguido o procedimento de enviar o seu artigo para o reparador especializado, sendo que houve a substituição do pack de baterias Samsung, tal como indica o relatório do RMA que recebeu também.
De momento, o seu equipamento ainda está dentro do prazo para reparação, sendo que foi recebido nas nossas instalações no dia 22 de março.
Compreendemos o que indica, mas estão a ser cumpridas as normas.
Assim que tivermos novas indicações entraremos em contacto para o atualizar do processo.

11 de abril 2024
Boa Tarde,

ao contrario que a Tek4life diz, não houve qualquer relatório do reparador especializado, esse relatório solicitei
quando disseram que as baterias tinham sido substituídas, e nunca me foi enviado . escreverem no RMA da tek4life, não significa que tenham efetuado a substituição. ate porque o aspirador veio exatamente com a mesma avaria. para maior transparência solicito que exponham aqui no portal da queixa um relatório oficial da marca(Dreame ) a confirmar essa substituição incluindo números de serie .

Cumprimentos
15 de abril 2024

Pedimos, por favor, que entre em contacto para o email suporte@tek4life.pt para podermos ajudar.

17 de abril 2024
Boa Tarde,

como solicitei a Tek4life , não disponibilizou o relatório oficial da marca, remetendo para entrar em contacto por email para suporte@tek4life.pt.
simplesmente para não fazerem absolutamente nada a não ser responder email que nada ajudam.
volto a referir que a empresa em questão tem péssimo serviço pós venda.

cumprimentos
18 de abril 2024
Bom dia.

Não nos enviou qualquer email como pedimos, dessa forma não conseguimos ajudar.

Ficamos a aguardar o seu contacto.

19 de abril 2024
Boa Tarde,

alerto para quem pense comprar na tek4life, tenha em consideração que o pós venda simplesmente não existe!

esta foi a resposta que a tek4life enviou no portal da queixa : "Não nos enviou qualquer email como pedimos, dessa forma não conseguimos ajudar."
em anexo envio email que pediram e a resposta que deram .
dizem que compreendem e pedem para esperar! coisa que faço á mais de 2 meses ! esta é a ajuda que prestam!
Esta resposta tem um anexo privado
23 de abril 2024
Boa tarde.

Tal como foi informado por email, o seu equipamento já foi expedido para a loja do Porto.

23 de abril 2024
Boa Tarde,

a informação dada pela Tek4life não foi a que responde ao portal da queixa! mas sim esta :
"
ter, 23/04/2024 15:41

Pedimos que aguarde até ao final da próxima semana, se a marca não enviar o seu equipamento, será substituído por uma nova unidade.

Obrigada,"

Sendo que a minha resposta foi esta:
"Boa Tarde,

Não aceito esperar até ao final da próxima semana,  já excedeu os 30 dias legais para reparação (anexo RMA) penso que o mínimo  por tamanho transtorno é a substituição imediata por unidade nova ou reembolso!
em anexo envio as 2 RMA ou seja estou á mais de 60 dias sem que resolvam o problema do aparelho.

Melhores cumprimentos,"

Por aqui dá para contatar toda a veracidade da minha reclamação , anexo relatórios da RMA

Paulo Silva
Paulo Silva está a aguardar resolução da marca