Tecnologia, Acessórios e Gadgets
  • geral@tek4life.pt

Tek4life - Rato razer pro click sem reparação

Diogo Carvalho apresentou a reclamação
16 de abril 2024

Recentemente, enfrentei um problema com o meu rato Razer Pro Click, que começou a apresentar falhas no scroll após apenas cerca de 10 meses de uso. Na procura de uma solução, abri um ticket de suporte e, no início de Janeiro, entreguei o equipamento na loja física para reparação.

No entanto, passaram-se aproximadamente 2 meses sem receber qualquer atualização sobre o status do meu pedido. Após enviar um e-mail e receber apenas uma resposta genérica a pedir para esperar mais uns dias, segui sem resposta após uma semana e meia. A falta de comunicação por parte do serviço de suporte foi, desde o início do processo, desapontante.

Com o prazo de 30 dias consecutivos para resolução do problema já ultrapassado, decidi ir pessoalmente à loja para solicitar um rato substituto ou o reembolso do valor do produto. Expliquei à funcionária a importância do equipamento para minha produtividade no trabalho, esperando encontrar uma solução satisfatória para ambas as partes.

Infelizmente, fui informado de que só seria possível receber um reembolso em crédito na loja, sem considerar as minhas necessidades específicas. Além disso, a minha sugestão de encomendar um rato semelhante ou equivalente foi rapidamente descartada.

Agora encontro-me com o valor do produto retido em crédito numa loja que não oferece opções adequadas para as minhas necessidades profissionais. É dececionante a falta de interesse da loja em colaborar comigo para encontrar a melhor solução para ambos os lados.

Grato pela atenção.
Data de ocorrência: 13 de abril 2024
Tek4life
Bom dia.

Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas.

Efetivamente, o equipamento ficou mais tempo no reparador do que o pretendido, sendo que foi efetuado contacto com o mesmo várias vezes para obter novidades e poder informá-lo.
Compreendemos que é uma situação delicada e lamentamos o transtorno na demora, mas da nossa parte foram feitos todos os possíveis para a resolução rápida.
Mais indicamos que não foi de todo descartada a possibilidade de trocar o artigo por um semelhante, apenas foi indicado que não tínhamos o mesmo modelo e por essa razão foi oferecido o crédito para poder escolher outro produto. É sempre dada a opção ao cliente de escolher outro produto.
Inclusive por email, foi essa a informação que demos, que não tínhamos um equipamento do mesmo modelo.
Pedimos, por favor, que nos contacte através do email suporte@tek4life.pt e indique um modelo disponível no site que tenha interesse.

Com certeza vamos corresponder às suas expectativas numa compra futura.

Tek4Life
17 de abril 2024

Como mencionado acima, as minhas necessidades profissionais não são correspondidas com a oferta de periféricos na loja Tek4Life. Adquiri um equipamento de produtividade, portanto teria expectativa que a loja proporcionasse uma oferta de produto da mesma gama.
Não possuo qualquer interesse nos restantes artigos da loja, pelo que não faz qualquer sentido ficar com o meu dinheiro bloqueado num cartão que não farei uso, uma vez que não existe o artigo que necessito.
De facto, não estou à espera que me resolvam o problema, depois de ver algumas queixas anteriormente realizadas, é notória a falta de consideração pelo interesse dos clientes.

Obrigado pela atenção.

Obrigado pela atenção.
Tek4life
18 de abril 2024
Bom dia.

Se não tem interesse noutro equipamento disponível, faremos o reembolso sem qualquer problema.

Por favor, envie-nos email para suporte@tek4life.pt para procedermos com o mesmo.

Tek4Life