1.5

TekSpace - Mau serviço, Falta de comunicação, possível Burla

Paulo Reis
Paulo Reis apresentou a reclamação
30 de dezembro 2016

Boa tarde, no passado dia 16 de Dezembro de 2016 efectuei uma compra On-line de um Telemóvel Samsung S6 Edge 32Gb Gold, no site www.tekspace.pt. Antes de confirmar a compra liguei com o telefone disponibilizado no site para tirar algumas duvidas acerca do pagamento e do método de envio. Fui atendido por um funcionário que me esclareceu todas as duvidas ao informar-me que tal como eu o tinha questionado que o meu telemóvel chegaria antes do período de natal e que só tinha que escolher o método de envio EMS 24h/48h. Confirmei a compra, efectuei o pagamento por transferência bancaria e aderi ao envio EMS 24h/48h, como tal despendi no imediato de 460€ para o equipamento e 13€ para o envio.
No dia dia 20 de Dezembro de 2016 recebi o Email com a factura no qual confirma que o valor referido tinha sido creditado na conta da Tekspace, ate esta data tudo decorreu com a normalidade de qualquer compra On-line.
A partir desta data tudo começou a parecer no mínimo estranho visto que o equipamento não chegou na data que eu pretendia, mas visto ser a altura do ano que é seria algo mais ou menos compreensível devido ao fluxo de encomendas que provavelmente existe. No dia 26 de Dezembro pela manha tentei contatar a loja, mas sempre sem resultado, o numero nem sequer chamava, consegui por SORTE na pagina da empresa falar com alguem pertencente á mesma atraves do serviço de chat, no qual me foi indicado que a encomenda iria ser expedida nesse mesmo dia. Apressei-me de emediato a verificar o status da minha encomenda na pagina tekspace e de facto o status passou para (Fechada/enviada).
Escrevo hoje esta reclamação pois sendo hoje dia 30 de Dezembro de 2016 a mesma encomenda nunca chegou, nunca me foi enviado qualquer tracking number e á 3 dias que tento contactar a tekspace quer via inúmeros emails, quer via telefone ( telefone esse que já desapareceu da pagina como forma de contacto (211155463) sempre sem nenhum sucesso. Neste momento fiquei sem 473€ e sem o equipamento que comprei, não sei mais o que poderei fazer para tentar ou reaver o meu dinheiro ou o equipamento que comprei.

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2016

" Neste momento fiquei sem 473€ e sem o equipamento que comprei, não sei mais o que poderei fazer para tentar ou reaver o meu dinheiro ou o equipamento que comprei. "

Contacte a empresa novamente , informe-lhes que desiste da compra por incomprimento da entrega e se o seu dinheiro não estiver em 48 hora na sua conta bancária que faz a denuncia por burla na ASAE. Entretanto sugiro que contacte a ASAE a pedir uma sugestão como resolver o seu problema, diga-lhes que existem mais casos pelo que vejo aqui neste Portal.