Telepizza Portugal
    2800-171 Almada
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Atraso de entrega

Inês apresentou a reclamação
8 de janeiro 2024 (editada a 9 de janeiro 2024)
Foi feita uma encomenda hoje, dia 08/01, por volta das 20h com previsão de entrega às 20h30. Devido ao atraso, foi realizada uma primeira chamada para a loja física de Famões às 21h11 onde foi relatado o atraso. Nesta foi referido que apenas tinham 1 distribuidor disponível mas que a entrega seria feita o mais rapidamente possível. Após aguardar mais meia hora, foi realizada uma segunda chamada às 21h46, onde a funcionária disse que o distribuidor já havia saído para a respetiva entrega.
São agora 22h09, e o distribuir só agora concluiu a entrega. Ou seja, 2h a aguardar pelo pedido.
Deveria haver algum tipo de aviso ou até mesmo de compensação face ao consumidor quando se tratam destes atrasos tão significativos. Entende-se não ser culpa do distribuidor, mas cabe à empresa fazer uma melhor gestão de atendimento e entrega ao cliente.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2024
Telepizza
8 de janeiro 2024
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efetuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
9 de janeiro 2024
Agradeço a prontidão na resposta. Como mencionado anteriormente, queria apenas deixar o acontecimento registado à empresa para que se evitem este tipo de situações que, claramente, não são agradáveis para nenhum dos lados. Aguardo então o respetivo contacto.
Inês avaliou a marca
12 de janeiro 2024

qualidade de serviço, tendo como única reclamação o tempo de espera e os respetivos atrasos