Telepizza Portugal

Em tratamento
Leonor Veiga
Leonor Veiga apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Boa noite. Acabei de pedir uma pizza para o jantar de hoje e correu tudo dentro da normalidade até ao acto de entrega e meio da refeição. Quando estávamos a terminar, reparamos que uma das fatias tem um cabelo! (foto em anexo).
Entrando em contacto com o apoio ao cliente através do website, submeti a situação, pedindo um reembolso por motivos de higiene.

Num primeiro momento, até achei o apoio eficiente, no sentido em que me contactaram logo de seguida da central, a pedir para encaminhar então a foto por email (o formulário não tinha opção de fazê-lo). Assim fiz, ainda com a senhora em linha para confirmar que estava tudo certo.
Eis o meu espanto quando a senhora volta à linha a dizer que recebeu a foto e vai então encaminhar a chamada para a loja, que gerirá a melhor forma de resolver.

Não só a pessoa que me atendeu perguntou 'Diga?' como se não soubesse como do que se tratava, como eu expliquei que me tinham encaminhado e daí as opções que foram apresentadas e a forma como falaram comigo foi totalmente diferente. A única coisa que poderiam fazer era trocar a pizza em questão se esta tivesse mais de 7 fatias (um número que não foi explicado e parece completamente aleatório). Como só foi descoberto o cabelo quase a acabar a pizza (2 ou 3 fatias que faltavam) não era a situação.

Referi que acho que a situação, com todas as regras que existem hoje em dia para cozinhas profissionais, não é aceitável e deveria ser suficiente para ser ressarcida. Disseram que não podiam fazer mais nada.

A pessoa do apoio ao cliente ainda se desculpou pela situação, da loja, nem isso houve. Acho um tratamento inaceitável, de verdade. Nem é pelo valor, acho que devido à própria situação de falta de higiene e em cima dessa situação, a falta de respeito no atendimento da loja, tudo foi demasiado. Reclamo para dar visibilidade, não me parece a melhor atitude com o consumidor.
Data de ocorrência: 5 de abril 2024
Telepizza
5 de abril 2024
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efetuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
Telepizza
Telepizza está a aguardar resposta do utilizador