Telepizza Portugal

Telepizza - Atraso e produto frio

Marisa Alexandra
Marisa Alexandra apresentou a reclamação
8 de junho 2020
Eu fiz um pedido para levar casa, pedi para entregarem às 20h20, isto foi no dia 6 de junho de 2020. Mantive a aguardar até às 20h35, liguei para a loja para perguntar o eStado do meu pedido visto que eu fiz o pedido por volta das 18h30 para ser entregue às 20h20, sendo que tive a resposta da empregada que nao sabia me responder à questão, que o rapaz tinha saído à pouco tempo e que ia ainda demorar por volta de 20 minutos até chegar. Sendo que, me entregaram o meu pedido às 20h55, com 35 minutos depois da hora pedida. O rapaz ainda me disse que tinha tentado entrar em contacto, mas eu tive sempre com o telemóvel na mão e não recebi nenhuma chamada. Paguei com MB e tenho o comprovativo da hora que me foi entregue e tenho a fatura que mostra a hora que eu pedi para ser entregue. Na futura diz que foi impressa às 20h, como é que só entregaram uma hora depois? Quando abri as caixas, as pizzas estavam frias.
Já nao é a primeira vez que isto acontece com a telepizza de Benavente, já começa a ser demais. Uma pessoa paga para vir atrasados e com o produto frio.
Data de ocorrência: 8 de junho 2020
Telepizza
8 de junho 2020
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um contacto da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.