Telepizza Portugal

Telepizza - Encomenda não entregue

João Silva
João Silva apresentou a reclamação
31 de janeiro 2019
Hoje, 31 de Janeiro, achei que o jantar ideal para fechar o mês seria pizza.
Quando chego a casa, pouco depois das 20:05 inicio o pedido, entre a escolha desta e daquela pizza com este e outros ingredientes, recebo o email de confirmação do pedido pelas 20:16. Era o pedido 506 e seria entregue pela LOJA DOS OLIVAIS. Estranhei o facto de a estimativa de entrega ser de 55min. Normalmente é apenas 30/40 mas desvalorizei pesando ser devido ao atraso de entregas por causa da chuva.
Pelas 21:30, já passavam 20min do tempo estimado de entrega, ligo para o n° que está no email de confirmação do pedido 218540410, a pedir esclarecimentos. A colaboradora diz-me que o pedido se encontra "EM DISTRIBUIÇÃO" pelo que a entrega deve estar para breve.
Esperei....
Às 21:44 ligo novamente para o n° anterior para demonstrar a minha insatisfação e informar que iria recusar qualquer tentativa de entrega que pudesse haver, onde um colaborador me informa que o pedido está "EM DISTRIBUIÇÃO" e que iria contactar a LOJA DOS OLIVAIS. Pediu-me para aguardar um contacto dele ou da LOJA DOS OLIVAIS.
Comecei a desenrascar algo para a minha família jantar.
Entretanto, às 21:53 recebo a tal chamada que estaria para receber, era da LOJA DOS OLIVAIS, a informar que o colaborador que iria fazer a entrega estaria preso pela chuva e que por esse motovo tinha passado o pedido à LOJA DO PARQUE DAS NAÇÕES. Diz-me também que tonha acabado de ter conhecimento que a LOJA DO PARQUE DAS NAÇÕES teria recusado fazer a entrega, uma vez que não fazia entregas na minha morada.
Expliquei ao sr. Da LOJA DOS OLIVAIS que tinham o meu número, inclusive já tinham contactado em pedidos anteriores que por um ou outro motivo havia atraso e que podiam e deviam ter feito o esforço de me contactar uma vez que já tinha passado 40min. Do tempo estimado de entrega.
Fiquei com a sensação e quase certeza que se eu não tivesse ligado ninguém me informaria de nada, ainda que tenha duvidas sobre a veracidade do motivo pelo qual nao recebi o meu pedido.
Quero agradecer à Telepizza dos OLIVAIS, em nome da minha família, pelo tempo desperdiçado e pela "água com que ficámos na boca".
Obrigado!
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2019
Telepizza
1 de fevereiro 2019
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um contacto da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.