Telepizza Portugal
  • Praça Movimento das Forças
    Armadas. N.º 5B, 1.º Esquerdo
    2800-171 Almada
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Entrega muito demorada e, quando veio, o produto veio danificado

Ricardo jorge da costa velhinho
Ricardo velhinho apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
Mandei vir uma pizza familiar aonde foi pedida por volta das 14 horas na loja de almada aonde passado um bom tempo e de ter ligado várias vezes para a loja de corroios porque a de almada tinha ja fechado as 15h e aonde ninguem sabia de nada fiquei sem informação de nada.por volta das 15.30 h toca me o estafeta com a pizza aonde me transmitio que fiquei para ultimo e que tinha ja ido a varios sitios fazer outras entregas ,resumindo a pizza aonde paguei mais de 17 euros vinha completamente gelada e seca sem ponta para se pegar? antes desta ja me aconteceu várias vezes situações parecidas e desta vez não vou tolerar e quero que me restituem o valor que dei pelo produto que nao vinha em condições
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
Telepizza
28 de fevereiro 2024
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efetuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A Equipa Telepizza.
Ricardo jorge da costa velhinho
Ricardo velhinho avaliou a marca
29 de fevereiro 2024

Sou cliente desde que a telepizza abriu ja mandei vir centenas e centenas de pizzas a qualidade do produto e o tempo de entrega sempre muito mau umas vezes melhor outras pior acho que devia haver um renascimeno da marca pois parece que parou no tempo