Telepizza Portugal

Valter Anunciação apresentou a reclamação
No dia 4-1
-20201
as 8:30 eu fiz um pedido de dois cachorros e 6 pães de alho na telepizza
do forte a casa através da aplicação android
para ser entregue a meia-noite e meia. A meia-noite recebo uma chamada da loja a dizer que não vão poder fazer o meu pedido porque ficaram sem salsichas para o cachorro e que eu poderia substituir por outra coisa (a minha despesa claro
). A loja esperou propositadamente ate a hora que todas as outras lojas da zona estivessem fechadas para me alertar sabendo perfeitamente que qualquer substituição seria mais cara e o custo ficaria a minha responsabilidade algo que eu teria de aceitar porque aquela hora não existe mais nenhuma loja aberta na zona. Que acabe um ingrediente percebo, mas que esperem 4 horas para informar um cliente literalmente ao minuto depois de todas as outras lojas da zona fecharem e ridículo.
Eu preferi cancelar o pedido, no entanto ate a hora não me foi
devolvido o dinheiro (o pedido foi pré-pago). Assim se vê a que as lojas estão dispostas para tirarem mais um euro ou dois a um cliente. Vamos ver se isto foi so uma tentative de extorcao ou se me vao mesmo tentar roubar. Quero ver que possivel defesa a loja vai inventar para sair desta.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
Telepizza
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efetuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.