Telepizza Portugal

Telepizza - Menu hambúrguer horrível

Daniela Castro
Daniela Castro apresentou a reclamação
31 de março 2017

Hoje, dia 30 de março de 2017, realizei um pedido no site da Telepizza, às 19:46, do menu Top Burguer Vaca Bacon, com n° de pedido: 0065, num valor de 7,05€ pago através do PayPal.

Venho manifestar o meu enorme desagrado com tal pedido pois, em primeiro lugar, tinha um entrega prevista para as 20:10 e apenas chegou às 20:40. Para além disso, quando o pedido chegou é escusado dizer que chegou frio, que o hambúrguer e para além de ter vindo frio, tinha um sabor terrível (sabia a plástico) sendo que nem consegui comer. Quanto às batatas, as mesmas não foram fritas estando quase cruas, com casca e com um sabor intragável.

Face ao exposto, venho por este meio, exigir um reembolso total do valor desta compra, caso contrário irei manifestar essa ocorrência aos vossos superiores e, se necessário, à DECO pois uma empresa com a vossa dimensão é inadmissível que prestem este tipo de serviços.

Aguardo uma resposta com brevidade,
Daniela Fernandes

Data de ocorrência: 31 de março 2017
Telepizza
3 de abril 2017
Estimada Sra. Daniela Fernandes,

Acusamos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o inconveniente causado e informamos que iremos partilhar o seu conteúdo internamente de forma a que seja devidamente analisado pelos responsáveis da telepizza de Ermesinde.

Mais informamos que iremos abrir um processo que culminará num posterior contacto, para o qual agradecemos, desde já, a sua disponibilidade.

Os nossos melhores cumprimentos,

A equipa de Apoio ao Cliente