Telepizza Portugal

Telepizza - Negada oferta de gelados

Carla Soraya Ribeiro
Carla Ribeiro apresentou a reclamação
10 de julho 2017

Venho por este meio demonstrar aqui a minha indignação derivado a ter-me sido negado a oferta de 2 Gelados Haagen dazs que tinha como indicação no talão da encomenda anterior que foi efetuada no dia 09/06/que mencionava que na próxima encomenda realizada pelo meu número de telemóvel teria a dita oferta. Qual não foi o meu espanto quando me foi negada a oferta por quem me atendeu dizendo que eu não tinha ficha com o numero de telefone que consta no talão onde mencionava a oferta e negou-se a enviar os gelados...e muito chato quando em vez de tentarem resolver a situação nos negam perentoriamente algo a qual possivelmente teríamos direito visto sermos uma empresa e fazemos pedidos regulares...quando pedi para falar com um supervisor foi-me informado que nao havia nenhum e que a responsável era quem me estaria a atender e que nao podia fazer nada pois nao encontrava a ficha mas que ia informar do sucedido...ate hoje nao recebi nenhum contacto da Telepizza e tentei fazer uma queixa diretamente no site mas nunca consegui enviar pois dava erro...isto passou-se 1 semana depois...quando me foi entregue o pedido o estafeta que entregou as pizzas nem sequer deixou o talão da encomenda que foi feita no dia 16/06/2017 e a oferta era valida ate 24/06/2017. Agradecia pelo menos um contacto com um pedido de desculpa porque acaba por ser publicidade enganosa...

Data de ocorrência: 10 de julho 2017
20 de julho 2017
Estimada Sra. Carla Ribeiro,

A Gerência da loja gostaria de contatá-la como forma de efetuar o devido acompanhamento à sua reclamação, porém, conforme lhe comunicámos no e-mail enviado a dia 13/07, foram efetuadas algumas tentativas de contato, sem sucesso. Face ao exposto, vimos por este meio pedir-lhe que nos faculte outro contato alternativo, ou um horário mais oportuno para este efeito.

Na expetativa da sua resposta, despedimo-nos com os melhores cumprimentos,

Apoio ao Cliente

Equipa telepizza
25 de julho 2017
Estimada Sra. Carla Ribeiro,

Uma vez que já foi contactada pelo Supervisor da loja, iremos proceder ao fecho da sua reclamação no nosso sistema.

Resta-nos reiterar o nosso agradecimento pelo tempo que nos disponibilizou, contribuindo para a melhoria dos nossos serviços.

Melhores cumprimentos,

A equipa de Apoio ao Cliente

Carla Soraya Ribeiro
Carla Ribeiro avaliou a marca
3 de novembro 2023

A precisar de bons profissionais.