Telepizza Portugal
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Péssimo serviço

Raquel
Raquel apresentou a reclamação
6 de janeiro 2021 (editada a 6 de janeiro 2021)
Novamente me queixo da loja Telepizza de Benavente, sempre pelos mesmos motivos. Efetuei uma encomenda às 13h48 no site da Telepizza (para entregarem em Samora Correia, a 10minutos da loja), a informação fornecida foi que o pedido iria demorar 30 minutos, ou seja, seria entregue às 14h20. Entretanto ligaram-me, não consegui atender, e da 2ª vez que ligaram desligaram quando atendi. Fui-me atualizando no site relativamente ao estado do pedido, e por volta das 14h15 já dizia "Bom proveito!", indicando que já tinha sido entregue. Aguardei mais uns minutos e liguei à loja às 14h33, onde me disseram que o pedido estava demorado, sem qualquer justificação, e só iria sair da loja passados uns 15 minutos. São agora 14h57, passou mais de 1h desde que efetuei o meu pedido e só agora o recebi, e não me foi dado motivo para atraso. Não é a primeira vez que isto acontece, nem a primeira reclamação que recebem por estes motivos, mas ainda assim continuam a fazê-lo. Se estão a juntar pedidos desta zona para os trazerem todos de uma vez e poupar viagens, perdem mais do que ganham, porque foi a última vez que encomendei algo desta loja. O que escrevo aqui, disse agora mesmo a quem veio entregar o pedido, que não tem culpa porque é que faz o transporte. A resposta que o rapaz me deu foi que também não percebia o motivo do atraso e que é uma constante reclamação que recebe quando entrega pedidos. Não se admite gozarem com os clientes, o que mereciam era que enviasse o pedido para trás e não o pagar.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2021
Telepizza
6 de janeiro 2021
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efetuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
Telepizza
19 de janeiro 2021
Estimada Cliente,

Na impossibilidade de contatá-la para o número que nos facultou, informamos por este meio que lhe enviámos um e-mail através do nosso Apoio ao Cliente, no passado dia 12/01/2021.

Ficaremos a aguardar pela confirmação da receção do mesmo.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.