Telepizza Portugal
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Reclamação telepizza barreiro

Sara Piteira apresentou a reclamação
16 de março 2024
Boa noite,fiz um pedido na Telepizza do Barreiro de pepperoni com bordas recheadas.

Consideram esta quantidade de pepperoni aceitável para o valor que pago pela pizza? (Fotografia em anexo)

As pizzas estão cada vez mais caras e cada vez com menos recheio.

Não é a primeira vez que encomendo esta pizza e nunca tinha recebido uma pizza assim.

Considero uma falta de respeito a pizza que recebi.
Data de ocorrência: 16 de março 2024
Telepizza
17 de março 2024
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efetuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
20 de março 2024
Boa tarde. Fui fui contactada esta segunda feira pelo vosso serviço de apoio ao cliente, via telefonica, no sentido de avaliar a resolução da reclamação. À vossa colaboradora respondi que até ao momento não tinha nada resolvido , nem fui contactada com qualquer tipo de resolução. A colaboradora questionou-me se eu já tinha sido contactada pela loja, e não, não fui.

E hoje, quarta feira, continuo sem qualquer resposta para a resolução da queixa.
Telepizza
23 de março 2024
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação e informamos que o seguimento à mesma foi efetuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, via email.

Melhores cumprimentos,

A Equipa Telepizza.
Sara Piteira avaliou a marca
16 de abril 2024

Resolução simples por parte da Telepizza demorou cerca de uma semana