Telesgotos - Desentupimentos, Unipessoal Lda

Telesgotos - Desentupimento

João Almeida
João Almeida apresentou a reclamação
4 de janeiro 2019
Tinha um pequeno problema numa caixa de esgoto dentro da vivenda, as águas passavam, mas com dificuldade de uma caixa de esgoto de derivação para a outra, julgo que devia ser papel higiénico que entupia ligeiramente uma das caixa e digo ligeiramente porque só me apercebi um dia em que se lavaram 4 máquinas de roupa e a água transbordou um pouco para fora da caixa, mas no dia seguinte levantei a caixa e ela estava seca, o que quer dizer que havia uma ligeira obstrução.
Mas como queria resolver o problema telefonei sem qualquer urgência para a referida empresa perguntei quanto quanto me podia custar, os mesmos referiram que a deslocação eram 15 euros mais IVA e o orçamento era feito no local, se aceitasse o orçamento a deslocação seria absorvida.
Os técnicos chegaram ao local eu identifiquei as 2 caixas, que estão a cerca de 7 metros uma da outra, eles abriram-nas, depois de as abrirem disseram-me o orçamento são 360 euros mais IVA, eu disse-lhes fechem as caixas que eu pago a deslocação, ao que responderam não quer que a gente ligue para o escritório para ver se fazem um desconto? Respondi com esses valores nem sequer dá para negociar, isso não é um orçamento honesto, um trabalho que demora no máximo 30 minutos, mais ainda o trabalho mais difícil já estava feito que era abrir as caixas, depois era só mandar uma jato de água para empurrar o que estava a obstruir, que como eu suspeitava era papel higiénico, uma vez que já fiz o serviço.
Nos dias de hoje é cada vez mais difícil encontrar empresas honestas.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2019
Telesgotos
9 de janeiro 2019
Telesgotos, Desentupimentos, Unipessoal, Lda., pessoa colectiva n #510.888.682, com sede na Quinta Senhora da Rocha, Estrada Nacional 10, Km 135.2, 2690 - 425 Santa Iria da Azóia tendo sido notificada da reclamação #24927819 vem apresentar
Resposta Escrita, o que faz nos termos e com os fundamentos seguintes:
Lamentamos a sua insatisfação. Trabalhamos há vários anos no sentido de cumprir a nossa promessa de dar a melhor das respostas às necessidades de serviços dos nossos clientes. Trabalhamos 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano pelos nossos clientes. Fazemos (muito) mais de 10.000 serviços por ano o que implica uma enorme complexidade de organização, planeamento, logística. É um trabalho de enorme pressão física e mental para os nossos colaboradores.
Com efeito, a Telesgotos é uma empresa que se pauta pela transparência e pelas boas práticas comerciais não se reconhecendo na reclamação ora apresentada.
Cumpre informar que os serviços da Telesgostos não são dados tendo em consideração o tempo despendido mas sim o tipo de trabalho a realizar sendo certo que, por muito rápido que o trabalho possa ser a verdade é que é deslocada uma viatura totalmente equipada com dois técnicos que resolve o problema ao Cliente, problema este que muitas vezes os clientes já tentaram resolver per si e não conseguiram.
De qualquer forma e caso, a nossa Cliente queira entrar em contacto connosco teremos todo o gosto em esclarecer quaisquer questão
Com os nossos melhores cumprimentos,
TELESGOTOS
João Almeida