Telesgotos - Desentupimentos, Unipessoal Lda
  • 219530894
  • Avenida da Liberdade, nº 8, AZTZ
    2625-022 Póvoa de Santa Iria

Telesgotos - Responsabilidade por danos causados por desentupimento em casa de vizinha

Patrícia Garcia
Patrícia Garcia apresentou a reclamação
6 de novembro 2023
Exmos. Srs.

Venho por este meio reclamar e apresentar o meu descontentamento por um desentupimento efetuado na cozinha da habitação vizinha à minha, no caso ao desentupirem a canalização/esgoto desta habitação, conseguiram que a broca desentupidora entrasse na minha cozinha, partindo um azulejo da tampa da caixa de esgoto.
Ora na altura para além do susto ao ver a mangueira entrar sem cuidado na cozinha de outro apartamento, do enorme ruído feito e do estrago, que após reclamar e ter sido colocado em dúvida pelos funcionários desta empresa que afirmaram que este já estava rachado (o que não corresponde em nada à verdade), lá colaram o azulejo partido.
Mas a minha preocupação é a falta de responsabilização pelo trabalho efetuado, pois para além do dano visível, como posso saber se se não foi furada uma tubagem de esgoto? visto que passou de uma casa para a outra.
Como é possível não terem confirmado o terem solicitado para alguém da empresa vir verificar se não causaram um dano maior que não esteja visível?
Agradeço que se responsabilizem por possíveis danos causados e no caso que verifiquem se o trabalho foi realizado em condições.
Aguardo uma resposta e contacto.

Data de ocorrência: 5 de novembro 2023