Telhados Almeida - Reclamação garantia de serviço prestado

Mário Nogueira apresentou a reclamação
23 de novembro 2023
Esta empresa é uma FRAUDE. MUITA ATENÇÃO.
Contactei a empresa através do número empresarial e prontamente me foi dado o orçamento, enviado por Tânia Monteiro.
Após análise do orçamento, foi dado o aval para o avançar da obra, tendo eu efetuado os pagamentos, conforme indicado no orçamento.
A obra iniciou em julho de 2023 e terminou no fim do mês, aparentemente, pensando eu, resolvido o problema de infiltração.
Os problemas/aldrabices/mentiras/ dessa fraudulenta empresa que brinca com o esforço das famílias, começou em Outubro, passo a explicar:
- ao primeiro dia de chuva intensa entrou imensa agua pela casa dentro, sendo enviado um video comprovativo do sucedido.
Para meu espanto, essa empresa, responde que a obra ficou a encargo de um Sr. Bruno e, que de momento já nao efetua trabalhos para os Telhados Almeida.
De referir que em momemto algum me foi dito que a obra foi executada pela empresa do Sr. Bruno.
Tenho comprovativos do pagamento e a empresa, diz que sao falsos, uma vez que o NIB nao pertence aos TELHADOS ALMEIDA. Dados do NIB enviados por Tânia Monteiro, e com o Nome da empresa TELHADOS ALMEIDA no comprovativo, tendo eu provas disso tudo.

Agora estou com um problema em casa, e essa empresa que eu contactei através do seu número empresarial, sacode a sua responsabilidade de uma forma cobarde e inadmissível.

Um verdadeiro caso de polícia..
Data de ocorrência: 23 de novembro 2023
7 de dezembro 2023
Problema por resolver e fatuta por enviar!
20 de dezembro 2023
Exmo. Sr. Mário Nogueira.

Desde já agradecemos a sua comunicação e lamentamos qualquer incómodo causado pela situação reportada.

Contudo, informamos que a empresa do sr. referido já não representa a marca Telhados Almeida, pelo que não podemos ser responsabilizados pelos seus atos ou omissões.

A Telhados Almeida é uma marca que preza pela qualidade dos serviços prestados e pela satisfação dos seus clientes, pelo que tomamos todas as medidas necessárias para garantir a excelência em todas as áreas de atuação.

Mesmo assim tentamos remediar a situação enviando um novo técnico ao local. Em relação ao nome da empresa que diz ter Telhados Almeida, isso é apenas o descritivo colocado por si (sujeito que faz o pagamento) que é um campo aberto.

Agradecemos a sua compreensão e reiteramos os nossos sinceros pedidos de desculpas por qualquer inconveniente causado.

Atenciosamente,
Equipa Telhados Almeida
17 de janeiro 2024
Ainda nao está resolvido o que demonstra a sua credibilidade.
Mário Nogueira avaliou a marca
29 de fevereiro 2024

Nao recomendado a ninguém!

Situação complicada, podíamos juntar todos que estão com o problema e mover uma ação conjunta em tribunal.