Telhados Almeida - Serviço não terminado

Daniel Andrade apresentou a reclamação
24 de janeiro 2024
Boa tarde, já passei diversos e-mails e fiz diversas ligações,a respeito do problema do telhado, sempre converso com a Sra Tânia por telefone e a resposta é sempre a mesma" que o responsável vai entrar em contacto", já se foram 2 semanas do serviço e continua a entrar água por 1 dos pontos e ninguém me liga para me dar resolução,simplesmente me dizem por telefone que não mostrei este ponto. Insinuando que estou a mentir. Foi mostrado ao Sr David na primeira visita e ao Cristiano na segunda visita.
Não me respondem em relação a dúvida do Iva, sendo assim vou procurar outros meios cabíveis para a resolução do problema já que de forma amigável não está sendo resolvido.

Tenham cuidado e pensem duas vezes antes de contratar está empresa.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2024
Boa tarde Sr. Daniel,

Pedimos desde já desculpa por qualquer transtorno causado.

Após a intervenção ter sido agendada, comparecemos no dia combinado, e fizemos a resolução de vários pontos de fuga na sua casa. De facto por ser um telhado com pouco descaimento, ou seja, pouca inclinação, acaba por se tornar um telhado com muita acumulação de água o que aumenta a possibilidade de infiltrações.

Os vários pontos ficaram resolvidos, sendo que foi necessário voltar mais 2 vezes para garantir que o serviço ficava totalmente completo e que o cliente ficaria totalmente satisfeito.

O Sr. Daniel queixa-se deste ponto de infiltração, mas desde o primeiro dia que a equipa avisou que este ponto em específico seria devido ao telhado do vizinho ter um buraco, o que estava a deixar entrar água pelo mesmo, e pelas paredes do vizinho, culminando em infiltrações pela parede do Sr. Daniel. Nesse caso nada podemos fazer, e recomendamos o Sr. Daniel falar com o seu senhoria, pois é um dos deveres desse responsável.

Comprometemo-mos a voltar ao local para resolver o problema, mas pedimos que compreenda que não é possível desmarcar obras em curso para voltarmos pela 4ª vez a sua casa, quando as supostas infiltrações da nossa responsabilidade já estavam todas resolvidas.

De resto fizemos todos os possíveis e fomos ao local várias vezes sem custos adicionais, para resolver mais do que o que o orçamento previa.

Em relação ao IVA, aguardamos o seu contribuinte e o pagamento do IVA, para podermos emitir a respetiva fatura.

Equipa Telhados Almeida
24 de janeiro 2024
Boa noite, novamente querem afirmar algo que foi mostrado pessoalmente a duas pessoas de vossa empresa antes de ser feito o serviço e me foi garantido que seriaresolvido, sobre o Iva estou aguardando sua resposta ao email enviado perguntando sobre o valor correto, creio que nem email vocês lêem de seus clientes, pois ao telefone não tenho esclarecimento e me dizem que é outro setor a responder.
Me foi garantido que resolveriam o problema de entrada de água e até agora estão a querer justificar algo sem justificativa. A responsabilidade é vossa, se tivesse resolvido na primeira vez que estivesse aqui não precisava retornar, e meu teto do banheiro não teria arriado e estragado de tal maneira como está nas fotos e seus funcionários viram como estava antes e como ficou. Tem que responder seus clientes em tempo hábil, e se vai desmarcar outras obras o problema é seu e não meu. Estou somente reclamando meu direito e ainda na esperança de um acordo sem precisar ir para tribunal. Pare de enrolar e marque uma data, qualquer problema que venha a ocorrer devido a não conclusão do serviço já pago e em garantia a empresa telhados Almeida terá que arcar de acordo com a lei.
24 de janeiro 2024
O problema de entrada de água é no quarto e não tem telhado de vizinho, se tivesse me ligado eu já teria explicado isto que expliquei diversas vezes a sua equipe.
Daniel Andrade avaliou a marca
28 de março 2024

3 meses e ainda não foi resolvido, a empresa sabe o que ocorre e decide não fazer nada, o jeito é tribunal. Se alguém ver esse comentário não contrate está empresa, pois vai passar o mesmo ou pior.