57.4

Em tratamento
Andreia
Andreia apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Venho por este meio reabrir a minha reclamação relativa a parte da encomenda que fiz no dia 7 de Abril de 2024 com o número 0082800082809740271679 pois sendo que o problema ainda não está resolvido. Após ter chegado o dia de entrega e ter passado a data do mesmo procederam ao desalfandegamento concluido. Como o prazo de entrega já tinha terminado a 20 de Abril, decidiram sem o meu consentimento, fazer o reembolso da parte da encomenda não entregue. Simplesmente recebo um e-mail com essa informação. Não percebo uma vez que o desalfandegamento está concluído não é mais fácil entregarem a encomenda? É que devido ao facto de terem procedido ao reembolso, nem sequer consigo rastrear. Por todos estes motivos, agradeço que entreguem a encomenda aos Ctt para os mesmos puderem entregar ma. Várias tentativas a falar com a linha de apoio e sempre que falo ou questiono as mensagens são sempre as mesmas automáticas. Fico a espera de feedback da vossa parte. Caso contrário continuarei a reclamar até resolverem a minha situação.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Temu Portugal
24 de abril 2024
Olá, obrigado por nos ter contactado. Lamentamos qualquer incómodo causado. A satisfação do cliente é da maior importância e estamos constantemente a trabalhar para melhorar a qualidade do nosso serviço. Se precisar de mais assistência, envie-nos uma mensagem através de Temu.com ou do chat ao vivo da app Temu através desta ligação: https://share.temu.com/SIfmZCHAcBA. Agradecemos por nos dar outra oportunidade de o servir. Os melhores cumprimentos, Equipa Temu
Temu Portugal
Temu Portugal está a aguardar resposta do utilizador