Utilidades para o lar
  • geral@tendadaalma.com

Tenda da Alma - Encomenda paga e cancelada pela empresa

Sónia Moreira apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
Fiz uma encomenda de 30,66 euros nesta loja online no dia 26 de julho, tendo procedido ao pagamento da mesma umas horas depois.
No dia 30 de julho, e entranhando a ausência de notificação do envio da encomenda (sou cliente habitual e costumam ser rápidos no envio), fui verificar ao site o estado da encomenda. Dizia "pagamento pendente".
Imediatamente contatei a loja por e-mail, alertando para a situação e enviando o comprovativo do pagamento, tendo recebido prontamente a resposta de que iriam proceder ao processamento do pedido.
No dia 4 de Agosto, e estranhando mais uma vez a ausência de qualquer notificação do envio da encomenda, voltei a verificar o estado da encomenda no site. Dizia encomenda cancelada.
Voltei a contactar a loja por email, pedindo esclarecimentos sobre a situação, pois cancelaram uma encomenda já paga (e têm o respetivo comprovativo)mas não houve devolução do dinheiro, nem foi enviada nenhuma notificação do cancelamento. Como não obtive qualquer resposta, voltei a enviar e-mail no dia seguinte. Voltei a não ter resposta.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
Boa noite Sónia,
Para darmos andamento ao processo de averiguação agradeço que indique o número da encomenda ou o mail ao qual está associada.
Obrigado.
10 de agosto 2020
Conforme coloque I nos dados da reclamação, o número da encomenda é KFH4086869 e o meu email é soniarmoreira@gmail.com
Cumprimentos
10 de agosto 2020
Olá mais uma vez Sónia... Peço desculpa pelo lapso mas infelizmente o sistema não assumiu o seu pagamento automaticamente como é habitual. De forma a resolver a situação com a maior brevidade perguntamos: ainda pretende o envio da encomenda ou prefere o reembolso? Se optar pelo reembolso agradeço que nos envie o seu iban para o nosso mail geral@tendadaalma.com
Gratos pela compreensão.
11 de agosto 2020
Se enviarem rapidamente (entre hoje e amanhã) pretendo que enviem a encomenda. Se não conseguirem enviar ta rapidamente então prefiro o reembolso!
Cumprimentos
11 de agosto 2020
Boa tarde Sónia... Vamos então enviar amanhã sem falta... Prevemos a entrega na quinta ou sexta.
Obrigado.