Calzedonia Portugal Lda.
  • hello@tezenis.com

Tezenis - Compra online com atraso superior a 1 mês

Sandro
Sandro apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021 (editada a 6 de janeiro 2021)
Efetuei uma compra Online com levantamento na loja, no valor de 37.56€, no dia 29-11-2020. Recebi um email da confirmação da encomenda e que seria contactado quando a mesma estivesse disponível na loja. Esta seria uma prenda de Natal, uma vez que faltaria perto de 1 mês, tempo habitualmente mais que suficiente para serem efetuadas estas entregas, em anos anteriores.

Recebi um email a 25-12-2020 onde fui informado que a encomenda estaria atrasada, tendo sido oferecido um cupom de portes grátis até fim de Fevereiro; Veio de um endereço "No-Reply" pelo que não existe forma da responder ao mesmo;

Recebi um email a 28-12-2020 em espanhol, onde mais uma vez foi indicado que a encomenda estaria atrasada, e onde é oferecido um cupom de 20% desconto e portes grátis, com validade de 31-12-2021 (com que lógica me é oferecido um cupom para usar num serviço que não está a funcionar!?)

Recebi um email a 29-12-2020 em português, exatamente igual ao recebido no dia anterior, com o mesmo cupom;

A encomenda, hoje dia 5 Janeiro 2021, ainda não chegou (mais de um mês depois).
De que vale ter um serviço para entregas na morada ou na loja quando depois não existe o cumprimento por parte da Tezenis?
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
Sandro
Sandro avaliou a marca
13 de janeiro 2021

Não tenho indicios que o problema tenha sido resolvido em função desta queixa.