Phone House - Atraso excessivo na reparação do telemóvel

Henrique Mateus
Henrique Mateus apresentou a reclamação
15 de maio 2017

Após um mês de espera para resolução da reparação do meu telemóvel (IMEI 353008075103107) e depois de vários telefonemas e deslocações à loja do Oeiras Parque, sempre com constantes adaimentos, hoje ao deslocar-me de novo à loja sou informado que o telemóvel já se encontrava reparado desde o dia 12/05, tendo que pagar 70€ da franquia, manifestei o meu desagrado por não ter sido contactado, o funcionário tentou por todos os meios ligar o equipamento sem sucesso, significa isto que não tenho o problema resolvido, sendo o equipamento fundamental para o desempenho das minhas funções, torna-se incomportável tal situação.

Agradeço que rapidamente encontrem uma solução para este problema, quero continuar a acreditar que estou a tratar com uma empresa profissional, na venda onde me propuseram um seguro ao qual aderi e na assistência pós venda.

Aguardo uma resposta o mais urgente possível.

Obrigado

Data de ocorrência: 15 de maio 2017
Phone House
16 de maio 2017
Exmo. Senhor,
Acusamos a boa recepção da reclamação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House