Phone House - Danos no equipamento durante análise/orçamento em loja

Carina Esteves apresentou a reclamação
20 de setembro 2017

É lamentável após tanto tempo continuarem a ignorar que DANIFICARAM o equipamento durante a análise e orçamento, inutilizaram a película protectora e nem esse valor vejo restituído.

No mínimo, deveriam restituir o valor da película protectora, o valor do orçamento - QUE EU NÃO PRETENDIA MAS FOI A ÚNICA OPÇÃO QUE ME FOI IMPOSTA EM LOJA COMO FORMA DE ANÁLISE PELOS VOSSOS TÉCNICOS, ainda por cima, para me devolverem o equipamento num estado lastimável e com marcas que não tinha; deveriam ainda apresentar um pedido de desculpas e explicação formal pelos danos causados no equipamento, que até hoje, não entendo como é possível danificar daquela forma durante uma análise técnica, e NUNCA NADA me foi explicado.

Solicito mais uma vez que me ENVIEM RELATÓRIO POR ESCRITO onde se perceba qual a Vossa posição, não tive nenhuma resposta além de IGNORAREM o caso, de todas as partes.

Houve um contacto telefónico mais completo onde me foi solicitado que enviasse toda a documentação e fotos mas o processo ficou da Vossa parte, a meio; mais uma vez, IGNORADO.

Não me cabe transmitir a Vossas Ex.as os procedimentos correctos para lidar com estas situações, mas a Vossa postura tem sido lamentável.

Tenho uma carta NÃO IDENTIFICADA para levantamento do equipamento ignorando claro está a situação, até lá, passarei na Loja para escrever novas reclamações, periodicamente, até assumirem ou não posição, POR ESCRITO.

Outro pedido ignorado que esperançosamente aguardo ver respondido: como/onde posso formalmente apresentar queixa da SAMSUNG e PHONE HOUSE.

Data de ocorrência: 20 de setembro 2017
20 de setembro 2017
Em anexo comprovativo da Vossa ATITUDE - sem identificação - que sublinha a Vossa já conhecida postura de IGNORAR que o equipamento foi danificado em Vossa posse durante análise.
Esta resposta tem um anexo privado
Phone House
29 de setembro 2017
Exma. Sra. Carina Esteves,
No seguimento da reclamação acima apresentada, cumpre-nos informar que está a ser dado tratamento prioritário ao tema reportado.
Nesse sentido será emitido parecer final relativamente à sua pretensão, no prazo máximo de 48h úteis, pelo que solicitamos que aguarde contacto por parte do nosso serviço de apoio ao cliente para resolução do processo.

Atentamente,
Apoio ao cliente - Phone House
3 de outubro 2017
Caríssimos

Já passarm muito mais dias e até agora não obtive nenhuma resposta.
Este jogo de ténis que não leva a lado nenhum só serve para ganharem tempo, não é de todo resolução, recordo que a situação remonta a JANEIRO deste ano.

Deviam ter vergonha.
Considero, através de Vós e Vossos representantes, o pior serviço e atitude de sempre.

Anexo foto para lembrar o estado em que ficou o equipamento após a Vossa 'análise' técnica.
Esta resposta tem um anexo privado
Phone House
30 de outubro 2017
Exma. Sra. Carina Esteves,

No seguimento da reclamação acima, verificamos que o tema se encontra ultrapassado após interacção com o nosso departamento de apoio ao cliente, pelo que consideramos assim o tema resolvido.

Lamentamos desde já qualquer transtorno causado pela situação reportada.
Da nossa parte encontramos-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Gratos pela sua compreensão,
Apoio ao Cliente - Phone House