Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
3 Swappie 81.6
Phone HouseN/A

Phone House - Encomenda paga e não entregue

mariana vaz
mariana vaz apresentou a reclamação
1 de setembro 2020
No dia 26 o meu equipamento avariou se e na busca de uma solução rapida e porque o que queria nao existia em loja nenhuma para levantamento no dia, encontrei na phone house a solução. Achava eu! Fiz a encomenda de um equipamento tal como do relogio da mesma marca e escolhi a opção pagamento por mb. Recebi a confirmação e nr de encomenda.
No dia seguinte recebi um email a informar que a encomenda tivera sido cancelado por falta de pagamento. Verifiquei o extrato bancario, a entidade e referencia e o dinheiro tinha saido e estava tudo ok. Aguardei, erros existem. Aguardei mas nao recebi nenhum contacto. Contatei a phone hou se e a senhora que me atendeu foi simpatica e disse depois de me fazer umas questoes se era cartao de debito e credito se tinha ou n cvc, ect disse que estava a ocorrer um problema no sibs com este tipo de cartoes e que nao conseguiam localizar o pagamento mas que entrariam em contato ainda no dia. Alertei que visto que hoje regressaria ao trabalho, se a encomenda nao fosse entregue na segunda iria ser dificil visto q so vou a casa no fim de semana. Ninguem me contactou. Como o dinheiro nao regressou a conta, eu estava sem quase 2000 euros para comprar um equipamento e tive que recorrer ao meu velhinho telefone de teclas.
A meio da manha de ontem apos ausencia de comunicação entrei em contacto, foi me informado que nao tinham resposta ainda para me dar. Pouco depois ligam me a dizer que a encomenda vai ser expedida no dia de ontem com chegada hoje. Tudo bem! Pouco depois ligam me novamente a dizer que o nif indicado estava incorreto. ok, fiquei de enviar o correto por email, por lapso coloquei o nr de cc mais o nr de verif, tentei alterar na pagina e nao assume a alteração. Foi enviado as 12h. Nao obtive qualquer outro pedido.
Sou informada a existencia de um pedido as 16h do cartao de cidadao para validar faturaçao. Estava sem smartphone e neste momento sem telemovel. Nao tinha comigo copia de cc de cidadao e ia a conduzir. Enviei um email a informar e a dizer que logo que chegasse ao escritorio enviaria e de boa fe ate enviei o meu contrato de arrendamento de forma a poder comprovar, dar uma segurança ( confesso que nunca me pediram cc para validar uma fatura on line). Nunca mais me deram feedback nenhum até à data e hora desta reclamação.
Nao recebi nenhum nr de encomenda, calculo que a mesma nao tenha sido expedida, sequer.
Falta de respeito e consideraçao. Neste momento nao tenho o meu dinheiro e nao tenho a encomenda e nem a certeza de quando chega.
Amanha vou ter que me deslocar em trabalho para outra cidade, sem telemovel.
Nao estou a falar de 300 euros, estou a falar de quase 2000 euros empatados. O transtorno que isto me causou é impagavel! A falta de respeito e consideraçao tambem.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2020
Phone House
Olá mariana vaz,
Acusamos a boa recepção da reclamação 45743420, com data de 2020-09-01 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
1 de setembro 2020
É lamentavel o vosso serviço. Ontem recebi uma chamada da assistente Maria a dizer que iria ser encaminhada a encomenda para chegar no dia de hoje. Ela pediu me uma morada que tive que dar em cima da hora. Fiz a pessoa em questao estar em casa para a recepçao da mesma e ao meio dia recebo um mail a dizer que esta pendente de resposta de serviços bancarios. E ainda mais, quando mencionei que iria tratar tudo de forma judicial ainda me deram a entender que assim, iria ter mesmo que aguardar!
CITO "Face aos exposto iremos expedir a sua encomenda após conclusão bancária, lamentamos o sucedido."
Ninguem assume a responsabilidade pelo telefonema de ontem... ninguem da data de previsao de conclusao.
Nao ha profissionalismo.
Nao ha profissionalismo.