Phone House - Estorno não efetuado

Jorge Manuel Adolfo Breia Louro
Jorge Louro apresentou a reclamação
21 de novembro 2018
Exmos. Senhores,
Eu Jorge Manuel Adolfo Breia Louro, venho reclamar o estorno de uma encomenda feita online em 27-07-2018, no valor de 159,99€ na Loja Online Phone House.
O Pagamento foi efetuado através de multibanco, com o cartão de crédito, pagamento de serviços/compras, * Entidade - 23029, * Referencia – 959 914 864, * Montante – 159.99€, documento que posso disponibilizar e já enviei por e-mail à Phone House.
Entretanto, como é do conhecimento da empresa PhoneHouse, através de vários telefonemas efetuados por mim na tentativa de resolver a situação, inclusive a minha gestora de conta da CGD, também já falou com o departamento financeiro da Phone House, a qual lhes transmitiu que na minha conta não foi efetuado qualquer crédito no valor de 159.99€ por parte da PhoneHouse, nem há registo de qualquer valor referido, pendente. Documento ou carta que posso disponibilizar e já enviei à Phone House através de e-mail.
Solicitei o comprovativo do estorno que efetuaram no dia 06 de agosto, segundo indicação da empresa Phone House, a qual nunca me enviou qualquer comprovativo desse mesmo estorno ou movimento bancário. Pedi para que me informarem se o estorno foi por transferência SEPA, para que NIB, ou se foi feito o estorno para o cartão de crédito, também nunca obtive resposta.

Resumindo, A Empresa Loja Online Phone House nunca me enviou qualquer comprovativo do estorno que diz ter efetuado, quando contacto a empresa via telefone ou por e-mail, a resposta é sempre que me vão contactar ou que a minha situação está a ser analisada, até hoje nunca me contactaram no sentido de resolver toda esta situação que já se arrasta desde o dia 27/07/2018.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2018
Phone House
21 de novembro 2018
Olá Jorge Manuel Adolfo Breia Louro,
Acusamos a boa recepção da reclamação 23735018, com data de 2018-11-21 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House