Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
1 iServices 88.2
2 iStore 81.8
3 Swappie 80.8
Phone HouseN/A

Phone House - Lifeline Seguro - Pagamento BI - Mestral mas Cobram Mensal!!! Cuidado!

J.Marques apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2018

Quando fiz a compra de um telemóvel na Phone House , foi me sugerido um Seguro ao mesmo, o valor não era tão alto e a condição era "Debito em conta BI- Mestral" Ora bem Bi mestral para mim é a cada 2 (dois) meses....Mas não foi bem assim...

A vendedora garantiu me , que , dia 27.12 eu pago a Parcela correspondente aos 2 Meses Ou seja só no dia 27.02 é que seria debitado se eu continuasse com o seguro! pareceu me confiável ....NADA! para minha surpresa no dia 01.02 (26 dias antes do combinado) fazem o debito... O confiável agora deixou de ser...não quero mais, quero meu dinheiro de volta (inclusive o que já paguei em 27.12) por que simplesmente isto é um "Desacordo do contratual" .

Cuidado! assim perdem clientes!

Por favor o mais breve possivel , os valores devem ser reembolsados 24,90 x 2 (21.12 e 01.02.18) .

Fico no aguardo

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2018
Phone House
1 de fevereiro 2018
Olá J.Marques,
Acusamos a boa recepção da reclamação 16462618, com data de 2018-02-01 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
26 de fevereiro 2018
Obrigado pelos feedBacks , ja resolvido .
J.Marques avaliou a marca
26 de fevereiro 2018

Resolvido e sempre deram feedback. Otimo.